Confira as primeiras fotos de Sara, filha de Jorge, da dupla Jorge e Mateus

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Sara nasceu na última terça (25) em Goiânia e é a primeira filha do cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, com Rachel Boscatti

O sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus que participará da live Cabaré 4, teve sua filha primeira filha com a esposa Rachel Boscatti na última terça-feira (25) quando Sara nasceu na capital goiana às 20h43. O anúncio foi feito através do Instagram do músico e também da dupla sertaneja.

Casado com Rachel desde março, o cantor Jorge havia mostrado fotos da esposa grávida recentemente e agora Rachel deu à luz a filha caçula do sertanejo. Isso porque ele também é pai de Davi, de 4 anos, fruto de seu primeiro casamento, com Ana Carolina Freitas.

Embora o relacionamento de Jorge e Rachel tenha sofrido críticas após polêmicas envolvendo Ana, o  músico e Rachel, o momento de alegria com a chegada de Sara abafou comentários maldosos e foi recebido agradavelmente pelos internautas, que comentaram na publicação do portal do jornalista Hugo Gloss. “Que linda 😍, Parabéns ao casal”, escreveu uma seguidora, “Saúde e que Deus abençoe esse anjinho felicidades aos pais”, comentou outra.

Confira fotos do nascimento:

Álbum da dupla sertaneja é o 4º mais ouvido globalmente no Spotify

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Jorge e Mateus seguem colecionando excelentes resultados em sua carreira e não foi diferente com o novo trabalho “Tudo em Paz” . O álbum, lançado pela Som Livre na última semana, foi o quarto mais ouvido globalmente no Spotify e o único brasileiro no Top10, entre os dias 23 e 25 de abril. No dia seguinte ao lançamento, a dupla também conquistou outro grande marco na plataforma: todas as 15 faixas do projeto entraram no Top 200 Brasil.

No YouTube , as músicas “Troca” e “Namorando com saudade” apresentaram ótimo desempenho ficando em alta, em primeiro e segundo lugares, no decorrer do dia do lançamento na plataforma, 23 de abril. No total, os quatro vídeos inéditos liberados (“Namora eu ai”, “Tudo em Paz”, “Troca” e “Namorando com saudade”) já acumulam cerca de nove milhões de views. E o videoclipe de “Lance Individual” , lançado em novembro de 2020 e que também faz parte do projeto, bateu nesta semana a marca de 100 milhões de visualizações. Com 15 anos de carreira, Jorge & Mateus renovaram recentemente seu contrato com a Som Livre reafirmando a longa parceria de sucesso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy