Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Flash salva fotógrafo de touro que invadiu arena durante rodeio

0 58

O fotógrafo Ney Costa, 50 anos, reconhece que “nasceu de novo” após, por milésimos de segundo, ser salvo pelo disparo do flash da sua máquina fotográfica.

O fato aconteceu em Porangaba (distante 177 km de São Paulo), durante a 9ª Festa do Peão realizada no final de semana.

Durante uma das dezenas de montarias realizadas no evento, Costa se agachou para conseguir a melhor imagem do que acontecia na arena. Nesse momento, o próximo boi que seria montado escapou do brete, onde estava sendo preparado para a montaria, e saiu em disparada pela arena na direção do fotógrafo, só desviando após se deparar com o flash da máquina disparado por Costa.

“Na hora eu não vi nada, o rodeio seguiu normalmente, fui ver no outro dia. Daí percebi o que havia acontecido e que tinha nascido outra vez”, conta o fotógrafo que tem mais de 20 de experiência nas arenas de rodeio.

Costa conta que o comentarista do rodeio, que é seu amigo, disse que viu a cena e pegou o microfone para alertar o colega, mas que no momento a voz não saiu por estar assustado com o que poderia acontecer. “Se ele tivesse me alertado, talvez não tivesse escapado, iria tentar fugir e com certeza seria atingido pelo boi”, afirma.

você pode gostar também
Comentários
Loading...