O maior site sertanejo do Brasil

Finalista do The Voice Kids emociona ao dar adeus a irmã morta em incêndio

0 170

Um dos finalistas da segunda temporada do “The Voice Kids”, Juan Carlos Poca usou as redes sociais nesta terça-feira, 9 de janeiro, para fazer um anúncio triste. Ela morreu em decorrência de um incêndio que tomou conta da casa da família de Juan, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
O cantor declarou o amor à irmã e agradeceu pela coragem recebida dela em momentos difíceis. “Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo.
Ele encerra a publicação pedindo para que a irmã se cuide. “Minha gatinha, se cuida. Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!!!”, disse.
O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo tenha começado por conta de um curto-circuito e, ao chegar no local, a casa já estava consumida pelas chamas. No momento do acidente, Juan não estava lá. Ele mora com outra irmã, mais velha, e vendia doces nas ruas da cidade paranaense antes de ficar conhecido por meio da atração global.

Comments
Loading...