Aumentam rumores do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano após morte de Seu Francisco

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Rumores da separação dos irmãos aumentaram após internação de Zezé Di Camargo e o lançamento oficial do projeto solo de Luciano

Está dado como certo o anúncio do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano nos próximos meses ou até anos. O último pedido de seu Francisco, o pai dos cantores sertanejos foi que os irmãos só se separassem após sua morte. No entanto, 7 meses após o seu falecimento, os cantores sertanejos já começaram a apresentar seus projetos solos.

Luciano está investindo na música evangélica e Zezé Di Camargo anunciou recentemente, que irá deixar sua mansão em Alphaville, na grande São Paulo para morar em uma fazenda ao lado da mulher Graciele Lacerda com quem planeja ter um filho.

Zezé que enfrenta sérios problemas em suas cordas vocais, há muito tempo vem sendo aconselhado por amigos e familiares à deixar o palco, após seu cateterismo a ideia de aposentadoria voltou a entrar em pauta e ser uma questão a se pensar na vida no músico.

Assuntos Relacionados

Por enquanto o único compromisso firmado pela dupla em sua agenda oficial é a apresentação nos últimos anos da turnê “Amigos” que deverá acontecer no final do primeiro semestre de 2022, já que espera-se que até a pandemia esteja controlada.

Apesar das especulações, Zezé Di Camargo e Luciano já declararam que, no momento, não irão desfazer a dupla sertaneja, que é o grande sonho de vida de Seu Francisco.

Luciano abre o jogo sobre briga com Zezé e dispara: “Arrependimento”

(Foto: Instagram/Will Aleixo)
(Foto: Instagram/Will Aleixo)

Em entrevista pelo telefone ao Extra, Zezé Di Camargo e Luciano fizeram algumas revelações sobre esse momento pandêmico e ainda sobre os boatos do fim da dupla sertaneja. Após terem passado por muitos conflitos internos e quase um rompimento, os irmãos abriram o jogo e Luciano, que ostenta imensa fortuna, contou sobre um grande arrependimento.

Segundo o músico, quando ele afirmou que não tinha mais vontade de cantar com Zezé Di Camargo ele não sabia onde estava com a cabeça: “O dia (27 de outubro de 2011) em que eu falei a grande besteira que queria me separar do meu irmão, por uma briga boba. Ô, vergonha que eu tenho daquilo (gargalhadas)!”, afirmou Luciano, que ainda continuou:

“Eu não tenho memória de nada daquela noite, nem sobre o que passou na minha cabeça nem à minha volta. Me contaram que foi divulgado até no Plantão da Globo. As pessoas devem ter levado um susto e me mandado praquele lugar! (risos). Esse arrependimento eu carrego comigo”, revelou o músico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy