Netflix anuncia nova série sertaneja, “Só Se For Por Amor”; veja o teaser

0
17
Só Se For Por Amor: Conheça a nova série sertaneja da Netflix (Foto: Divulgação)
Só Se For Por Amor: Conheça a nova série sertaneja da Netflix (Foto: Divulgação)

O Movimento Country traz todos os detalhes de “Só Se For Por Amor“, nova série sertaneja da Netflix que promete encantar o público brasileiro!

Alguém ainda duvida que a música sertaneja chegou para dominar também as plataformas de streaming de filmes e séries? Com tanto sucesso pelo Brasil, as plataformas tem investido em novas produções e a Netflix é uma das que mais dá oportunidade para o gênero: lançou um documentário sobre a vida de Zezé Di Camargo e agora apresenta sua mais nova produção: “Só Se For Por Amor“.

Com um teaser recém lançado que agradou – e muito – seus telespectadores, a série sertaneja chega para o público no próximo dia 21 de setembro e traz uma brasilidade impecável nas imagens iniciais divulgadas. Começando com um cordel rico em rimas, o teaser traz a história do casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) no melhor estilo sertanejo: em busca de seus sonhos e enquanto vivem um amor forte e genuíno.

Super apaixonados e sonhando alto com a carreira musical, os dois decidem criar uma banda, a Só Se For Por Amor, mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo do poderoso empresário César Marcolo (Gustavo Vaz). Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge Eva (Agnes Nunes), que carrega consigo um segredo.

A trama, inspirada no jeitinho brasileiro de amar e de sofrer, vai além do amor (e corações partidos) e fala também sobre ambição e sonhos. Do que vale a pena abrir mão para conseguir aquilo que você sempre quis?

Assista ao teaser logo abaixo e se surpreenda:

Conheça o elenco e detalhes técnicos da série sertaneja

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

A série “Só Se For Por Amor” traz um elenco jovem e cheio de carisma por onde passa, especialmente pelas redes sociais. A produção é estrelada pela paraibana Lucy Alves, sensação em programas de música pelo Brasil e conhecida por suas interpretações de qualidade, pelo goiano Filipe Bragança e pela baiana Agnes Nunes, em seu primeiro trabalho como atriz. A série ganhou também pôster oficial.

O elenco deste drama nacional traz ainda nomes como Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi, Laila Garin, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Leona Jhovs, Alexandre Menezes e Clarissa Müller, além da participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, Day Camargo e Solange Almeida.

Realizada pela Coração da Selva para a Netflix, “Só Se For Por Amor” é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, com direção musical de Ricco Viana e Ruben Feffer. A produção é de Geórgia Costa Araújo e do showrunner Luciano Patrick, que é também roteirista e criador da série.