fbpx

Filme sobre Leandro e Leonardo começará a ser gravado em junho

0 736

Está programado para meados de junho o início da gravação do filme “Leandro e Leonardo – Não Aprendi Dizer Adeus”

O ator Bruno Gagliasso já tem seu próximo trabalho no cinemas agendado. Ele viverá o cantor sertanejo Leonardo, no longa Não Aprendi a Dizer Adeus. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, , o filme deve ser lançado este ano. A direção será direção Mauro Lima, que dirigiu sucessos como Meu Nome não é Johnny (2008).

As filmagens devem começar só após o fim da novela O Sétimo Guardião. Na trama da Globo para o horário das nove, Gagliasso é um dos personagens principais.

Por enquanto, o ator é o único nome divulgado no elenco do filme, que será baseado na história da vida de Leonardo com o irmão Leandro, com quem formou dupla até 1998.

Antes de surgir para a música nacional, os irmãos, de origem humilde, trabalhavam em uma plantação de tomates da família. No fim dos anos 1980, estouraram com sucessos como Pense em MimDoce Mistério e Eu Sou Desejo Você é Paixão. Protagonizaram especiais na TV Globo, dentre eles o Amigos, ao lado de Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho & Xororó e venderam mais de 35 milhões de discos.

Em 1998, Leandro descobriu um câncer de pulmão, e morreu, levando a uma grande comoção no país. Em seguida, Leonardo decidiu seguir carreira solo.

20 anos sem Leandro

O cantor deixou quatro filhos, que hoje vivem das recordações e da herança deixada pelo pai. Em entrevista ao jornal Extra neste final de semana, eles contaram como estão atualmente e falaram sobre a saudade que o cantor deixou.

Entretanto, o mais jovem dos quatro leva o nome do pai, Leandro, que tinha apenas quatro meses de vida quando a tragédia aconteceu.

Sem nenhuma memória do semblante do pai, ele o mantém vivo com violões, discos e fotos do sertanejo. “Deixo tudo na entrada para sempre estar em contato com a memória dele e nunca esquecer. Fica sempre um sentimento de querer ter conhecido ele”, lamentou.

Lyandra Costa, que tinha dois anos, partilha do mesmo sentimento: “Não aprendi dizer adeus. As pessoas não são substituíveis, e a saudade não morre, a gente aprende a lidar. Penso no meu pai todos os dias, mesmo. E sei que vai ser para sempre assim. Ele vive em mim e viverá pra sempre. Sempre vejo vídeos e fotos, e isso ajuda a manter a memória dele. Mas, o que mais mantém ele vivo em mim é o amor que eu sinto por ele, que é muito grande“, disse.

O filho mais famoso do cantor é Thiago Costa, que emplacou uma parceria na música com o primo, Pedro, até 2013. Ele é o mais velho e tinha 13 anos na época, sendo o que mais consegue guardar recordações do pai em sua memória.“A saudade não ameniza nunca, mas procuro sempre guardar as boas lembranças. Os momentos mais difíceis eram o Dias dos Pais, Natal e o aniversário dele”, lamentou.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...