Destino do filme “Não Aprendi Dizer Adeus” é incerto após ser adiado mais uma vez

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Adiado por conta da pandemia, filme “Não Aprendi Dizer Adeus” conta a trajetória de Leandro e Leonardo e tem direção de Benedito Ruy Barbosa

Os irmãos, que conquistaram uma legião de fãs Brasil afora, poderão ganhar uma série exclusiva em um projeto da plataforma de streaming Globoplay conforme apurado há pouco tempo pelo Movimento Country. No entanto, uma outra homenagem à Leandro e Leonardo já teria sido lançada não fosse a pandemia; o filme “Não Aprendi Dizer Adeus”.

+ Crônica: Não Aprendi Dizer Adeus: O trágico dia em que perdemos Leandro

Dirigido por Benedito Ruy Barbosa, o filme teria seu lançamento feito em novembro de 2020 mas por conta do avanço do vírus precisou ter as gravações adiadas mais de uma vez e agora, não há uma data definida para que o público possa assistir a história emocionante. O que se sabe é que será uma homenagem aos mais de 20 anos da morte de Leandro, decorrente de um câncer raro no pulmão, e ainda em comemoração à carreira da dupla.

Sobre o elenco, ficou confirmado que Bruno Gagliasso interpretaria Leonardo nas telonas mas agora até mesmo essa informação é incerta, considerando que o ator se mudou para a Europa recentemente. Em 2018, Leonardo deu uma declaração que ecoa até hoje para os fãs e os fazem esperar ansiosamente pelo filme bibliográfico.

Ao ser questionado sobre detalhes do projeto, Leonardo revelou o principal objetivo de “Não Aprendi Dizer Adeus”: “Mostrar essa história da dupla Leandro e Leonardo pelo mundo afora e ficar gravado isso aí, em vídeo pro Brasil inteiro e todo mundo curtir”, contou.

Assuntos Relacionados 

Leandro e Leonardo ganharam bolada em comercial

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No Podcast EnterHits, Enio Silverio e Reinado Barriga, comentaram sobre Chrystian e Ralf, que foram cancelados recentemente por alguns sertanejos, mas a conversa acabou chegando na famosa dupla que conquistou o país, Leandro e Leonardo. Segundo Enio, uma das canções da dupla fez com que eles faturassem uma bolada no início da carreira.

Enio conta que começou a tocar a música “Pense em Mim” em sua rádio em São Paulo duas vezes por dia e que na época não era sucesso, no entanto, renderam muitos frutos para a carreira de Leandro e Leonardo. Isso porque, a assessoria da W Brasil entrou em contato com o radialista para saber se ele continuaria tocando aquela música na rádio:

“Essa música não era sucesso ainda mas eu comentei que sim, eu ia continuar. E eles me pediram o contato do empresário da dupla. (…) A agência foi lá e fechou um contrato com a dupla pra fazer uma campanha da Bombril com a música ‘Pensa em mim’”, contou Enio.

O radialista ainda revelou detalhes do contrato valioso: “E eu posso revelar inclusive o valor do contrato segundo o Franco (empresário) me revelou na época, foi cerca de 500 mil reais. E então nos intervalos da novela da Globo a gente pôde acompanhar o garoto propaganda da Bombril cantando a música ‘Pensa em mim’ com Leandro e Leonardo”. Ainda de acordo com Enio, isso mudou a visão do público brasileiro sobre a música sertaneja.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais