Seguidores acham que filhos de Gusttavo Lima são mais parecidos com Andressa Suita. Você concorda?

0
30
Seguidores acham que filhos de Gusttavo Lima são mais parecidos com Andressa Suita. Você concorda? (Foto: Reprodução/Internet)
Seguidores acham que filhos de Gusttavo Lima são mais parecidos com Andressa Suita. Você concorda? (Foto: Reprodução/Internet)

Gabriel e Samuel, filhos de Gusttavo Lima, tiveram a aparência comparada com a da mãe, Andressa Suita, e semelhança surpreende

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é pai de dois meninos, frutos de seu casamento com a influenciadora digital Andressa Suita, Gabriel de 3 anos e Samuel, de 2. Frequentemente, as crianças são vistas com o cantor em alguns de seus bens milionários e dessa vez surpreenderam internautas pela semelhança com a mãe, em montagem feita pelos seguidores da família nas redes.

No Instagram, uma das páginas dedicadas a acompanhar a vida de Andressa, Nação Andressa Suita, comparou a aparência das crianças com a mãe. Nos comentários, fãs destacaram a grande semelhança entre os meninos e a mãe. “Cara da mamãe 😍”, “Incrivel a semelhança😍”, “Nossa! Meu psicológico não aguenta…😍😍😍”, escreveram alguns internautas.

Os fãs do embaixador já chegaram a publicar uma foto comparando a aparência dos irmãos que tem uma pequena diferença de idade, apenas 1 ano e 1 mês. Na legenda, o internauta escreveu que eles seriam “Gêmeos de gestação diferente” e Gusttavo Lima chegou a aprovar o comentário. Agora, Andressa Suita acabou sendo colocada lado a lado dos herdeiros mostrando a incrível semelhança entre eles.

Confira o post e veja se concorda:

Assuntos Relacionados

Gusttavo Lima inicia venda de ingressos nos EUA

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em agosto, Gusttavo Lima se apresentará em cinco cidades dos Estados Unidos em sua turnê internacional. Com shows marcados, os ingressos já estão sendo vendidos para essa oportunidade, que alguns artistas estão encontrando, para driblar a falta de eventos na agenda, já que no Brasil as atrações continuam suspensas devido à falta de controle da pandemia.

O valor para conferir as apresentações do embaixador já foi divulgado e o sertanejo verá sua fortuna aumentar consideravelmente após a turnê. Isso porque, cada ingresso custará cerca de US$400, o que equivale a aproximadamente R$2 mil, conforme um ticket ao qual a coluna de Leo Dias teve acesso.

O cantor, que ostenta muitos bens luxuosos, escolheu os destinos Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston, onde gravará um novo DVD, para se apresentar. Os especialistas do Podcast Enterhits, Enio Silvério e Reinaldo Barriga, comentaram recentemente sobre a possibilidade de Gusttavo Lima consolidar a carreira difundindo um pouco do ritmo bachata que os americanos apreciam muito.

Vale lembrar que em 2019, ele esgotou os ingressos de todas as apresentações que fez pelos Estados Unidos e alcançou a marca de ser o cantor brasileiro que acumulou maior público no estado de Nova Jersey, recebendo o título de cidadão de Newark, diretamente da vice-prefeita da cidade.