Saiba como estão os filhos de Gusttavo Lima após a separação

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima vem roubando a cena na web e são muito elogiados nos perfis do cantor e da mãe Andressa Suita; confira fotos!

O embaixador do sertanejo, que realizou uma live sertaneja com grande aglomeração e foi muito criticado, vem publicando cliques em suas redes sociais dos filhos Gabriel, 3 anos e Samuel, 2 anos. Mesmo com a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que agora já deram muitas provas de que se reconciliaram, os filhos de Gusttavo nunca ficaram longe do pai e agora mais do que nunca eles continuam juntos.

Devido a pandemia e à suspensão de eventos em todo o país, Gusttavo Lima está curtindo muitos momentos com os filhos e Andressa já afirmou que ele nunca esteve tão presente. Recentemente, Gabriel chegou a negar a vontade de ter mais um irmãozinho fazendo a influenciadora desistir de mais uma gravidez.

Assuntos Relacionados

Além disso, o cantor compartilhou uma foto de Samuel em que é possível ver como os pequenos já estão crescidos. Na ocasião, Andressa inclusive comentou carinhosamente aumentando os rumores da volta com Gusttavo. Confira o post e mais fotos dessas fofuras que o Movimento Country separou:

Gusttavo Lima divulga serviço suspeito de fraude em sua live sertaneja

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A live “Embaixador do Agronegócio II” reuniu 980 mil pessoas simultaneamente no show virtual de Gusttavo Lima. Durante a live, um serviço apresentado para a audiência foi alvo de suspeitas entre os internautas. Segundo o site Yahoo Finanças, o serviço de criptomoedas da CryptoXRevolution é motivo de suspeitas por apresentar como proposta, um alto retorno financeiro na compra de “planos de investimentos” de criptoativos na plataforma do site.

A empresa promete também redes de indicação e “bônus binários” ao usuário. As informações contidas no site deixam a desejar gerando muitas suspeitas bem como, indícios de fraude. A plataforma se limita a divulgar que “se expor ao risco é necessário para fazer volume financeiro com criptoativos” e se livra de “operação com gestão de risco e alta lucratividade, apoiados por sistemas inteligentes automatizados”.

A assessoria foi questionada sobre o ocorrido, porém, não houve nenhum retorno sobre o serviço mostrado de criptomoedas para a audiência durante a live sertaneja de Gusttavo Lima.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy