Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Filhos prestigiam a gravação do DVD de Leonardo

0 3.390

O cantor Leonardo movimentou a noite desta quarta-feira (11), com a gravação do seu quinto DVD.

Repleto de convidados e famosos, Leonardo reuniu nomes como o sertanejo Mariano e o ator Henri Johnson que assistiram na primeira fileira a gravação do novo trabalho.

O cantor, que revelou-se inseguro para a escolha do repertório, mas caprichou com a escolha das músicas e levou a plateia ao delírio ao encerrar sua apresentação com o clássico “Pense em Mim”, sucesso nos anos 90 na voz de Leandro e Leonardo.

Eu confesso que estou perdido, musicalmente falando. Não sei o que gravo, o que é bom ou ruim, então estou até com medo de gravar.” Declarou o cantor durante a gravação do programa “Tamanho Família” que que será exibido no próximo domingo.

Nos bastidores do show, os filhos se reuniram para acompanhar a gravação. João Guilherme, o filho mais novo do sertanejo postou uma foto com os irmãos no camarim do pai. “Amor demais. Boa sorte, pai”.

Na imagem, o cantor aparece os filhos com Pedro , Matheus Vargas, e Zé Felipe

O sertanejo ainda gravou seu quinto DVD, Bebo, Canto e Choro, em São Paulo. Além dos filhos, ele recebeu ainda a mulher, Poliana Rocha, com quem posou coladinho antes de subir ao palco.

O cantor Participa do Tamanho Família deste domingo

O cantor que está com 54 anos, faz revelações curiosas durante o programa comandado por Márcio Garcia .

No programa, Leonardo contou com a presença dos filhos filhos Pedro, Matheus, Zé Felipe e João Guilherme.

O sertanejo conta que foi a primeira que ele conseguiu reunir os quatro filhos ao mesmo tempo.  A  rotina pesada de suas turnês no trabalho, ou por morarem em cidades diferentes, impede que se vejam mais vezes.

É difícil conseguir reunir todos. Eu vim no avião com os quatro, olhando, reparando neles juntos, prestando atenção no jeito de cada um. Olhava e pensava: ‘qual desses caras parece mais comigo?’ Foi muito bom estar com eles aqui. Esses quatro moleques são os caras”, diz orgulhoso.

você pode gostar também
Comentários
Loading...