Filhos de Cristiano Araújo aparecem em vídeo raro

0 3.521
Tempo de leitura: 2 minutos

João dos Reis, compartilhou nas suas redes sociais um momento especial dos seus netos, filhos do cantor Cristiano Araújo

Pai de Cristiano Araújo, João Reis mostrou com orgulho todo o carinho que ele tem pelos netos e compartilhou um vídeo fofo de João Gabriel e Bernardo, frutos de dois relacionamentos diferentes do cantor, vítima de um acidente de carro em 2015, na web.

VEJA TAMBÉM: Filho de Felipe Araújo diz as primeiras palavras “Mamãe”

Nas imagens, o primogênito aparece fazendo guerra de travesseiros e brincando com o caçula, cuja semelhança com o sertanejo impressiona internautas. Recentemente, a conta de Cristiano foi desativada do Instagram.

Os fãs, então, lamentaram o incidente nas redes sociais e pediram a liberação do perfil – que tem 2 milhões de seguidores e 1833 publicações –, como um memorial do músico. Irmão do artista, Felipe Araújo pediu calma e disse que a exclusão era um absurdo. “Galera, já estamos em contato com o Instagram para resolver essa questão! Acho que vai dar tudo certo”, falou na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucesos da música sertaneja no Spotify

Filho De Cristiano Araújo Quer Seguir Os Passos Do Pai

Bernardo já impressiona pelo talento (Reprodução Instagram)
Bernardo já impressiona pelo talento (Reprodução Instagram)

Talento em família! Bernardo, filho do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, aos 5 anos já está seguindo o faro musical da família! Sobrinho de Felipe Araújo,Bernardo já está fazendo aulas de canto e violão, segundo uma postagem no Instagram da mãe do garoto, Elisa Leite.

VEJA TAMBÉM: Série vai mostrar a vida dos cowboys brasileiros nos rodeios

“Desde muito pequeno, ele sempre gostou muito de músicas! Não aprendia apenas o ‘refrão’ e sim toda a letra! E sempre falava que queria aprender a tocar violão! E vocês já sabem, eu vivo para fazer as vontades dele! (Dentro dos limites, claro). E hoje, ele está fazendo violão e canto… e está amando! Alguém aí já imaginava isso?”, perguntou a dentista, bem-humorada. A notícia movimentou as redes sociais. “Que felicidade! Vai ser igual o pai”, “É o DNA. Cris vive nesses pequenos gestos do Bernardo”, “Carismático como o papai”, “Vai fazer sucesso igual o pai”, “Eu já imaginava! Ele via o pai cantando né, prestava muita atenção”, “Um pedacinho do Cris cada vez mais forte nele” e “Sucesso garantido. Vai fazer bonito e bem feito” foram alguns dos comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.