Veja como estão os filhos de Cristiano Araújo 6 anos após sua morte

0
54
Veja como estão os filhos de Cristiano Araújo 6 anos após sua morte (Foto: Reprodução/Internet)
Veja como estão os filhos de Cristiano Araújo 6 anos após sua morte (Foto: Reprodução/Internet)

Cristiano Araújo faleceu em 2015 em um trágico acidente de carro e deixou dois filhos; João Gabriel, de 12 anos e Bernardo, de 8; veja fotos!

O cantor Cristiano Araújo faleceu há 6 anos e deixou grande saudade nos fãs do sertanejo causando comoção nacional com sua partida trágica. O músico deixou dois filhos, que hoje seguem os gostos do pai e são muito próximos embora sejam frutos de relacionamentos diferentes do músico.

João Gabriel, primogênito do cantor é filho de Luana Rodrigues e tem o sonho de ser jogador de futebol. Já Bernardo, impressiona seguidores de sua mãe, Elisa Leite, pela aparência muito semelhante à de Cristiano Araújo. Em algumas fotos postadas pela dentista, internautas comentam que o caçula lembra muito o pai. Além disso, ele faz aulas de música e já foi visto tocando violão em uma postagem de sua mãe.

Hoje, após alguns anos da perda do pai eles parecem ter entendido o que aconteceu, no entanto, na época do acidente, Elisa contou que foi muito difícil explicar a morte de Cristiano Araújo para o filho:

“O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida vamos ganhar e perder várias pessoas.”, afirmou.

Veja como estão João Gabriel e Bernardo hoje:

Assuntos Relacionados 

Buscas por fotos da morte de Cristiano Araújo são bloqueadas

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

O pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis de Araújo, movia um processo na Justiça desde 2015 quando o músico faleceu em um acidente de carro. Isso porque, fotos e vídeos do ocorrido passaram a circular na internet. Sendo um dos cantores sertanejos que deixaram saudade nos fãs, Cristiano teve um sucesso meteórico e morreu no auge da carreira.

Segundo a defesa de João Reis, o conteúdo violava a imagem e a moral da família de Cristiano Araújo e sendo assim, Google, Microsoft, Yahoo e Facebook terão que bloquear e excluir qualquer tipo de buscas ligadas à essas imagens. Além disso, a decisão ainda frisou que determina “destaque especial para o procedimento de autópsia e velório” do cantor.

As empresas envolvidas contestaram afirmando que a exclusão dessas buscas viola a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento. No entanto, a juíza do caso, Patrícia Dias Bretas, deu um novo parecer afirmando que o conteúdo das fotos que envolvem o corpo de Cristiano Araújo em questão é completamente ilícito e que nenhum dos princípios alegados pelas empresas foi violado.

Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho de 2015 em um acidente trágico na BR-153 entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, quando voltava com a namorada Allana Moraes de um show em Itumbiara (GO). O carro em que eles estavam capotou várias vezes, no entanto, o motorista e o empresário do cantor sobreviveram.