Início Destaque Veja como estão os filhos de Cristiano Araújo 6 anos após sua...

Veja como estão os filhos de Cristiano Araújo 6 anos após sua morte

0
35
filhos-cristiano-araujo
Veja como estão os filhos de Cristiano Araújo após 6 anos de sua morte (Foto: Reprodução/Internet)

Após 6 anos da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, veja como estão Bernardo (8) e João Gabriel (12) ambos de relacionamentos diferentes do cantor.

Veja como estão os filhos de Cristiano Araújo, após 6 anos de sua morte em um trágico acidente automobilístico em 2015. Cristiano, que deixou dívidas milionárias para sua família e ser homenageado através projeto inédito que será lançado neste ano, deixou para trás os pequenos Bernardo e Gabriel, que na época tinham 4 e 8 anos, respectivamente.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Cristiano Araújo, que teve briga com Gusttavo Lima revelada recentemente, deixou dois filhos frutos de dois relacionamentos diferentes. A ortodontista Elisa, mãe de Bernardo (8), diz ter ficado muito preocupada com o filho depois do acontecimento da morte do pai:

O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida vamos ganhar e perder várias pessoas.”, comenta Elisa.

Confira como estão Bernardo e João Gabriel, os dois filhos de Cristiano Araújo seis anos após sua morte:

João Gabriel, 12 anos de idade.

Bernardo, 8 anos de idade:

Leia também

Relembre a morte trágica do cantor sertanejo

filhos-cristiano-araujo
(Foto: Reprodução/Internet)

O sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás quando o veículo que ele estava, um Ranger Rover, saiu da pista e capotou, os dois foram arremessados do veículo. O casal veio à óbito no dia 26 de junho de 2015.

Na época do acidente, Cristiano que tinha apenas 29 anos estava namorando a estudante de medicina, Allana Moraes de 19.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após 6 anos de sua morte, Cristiano Araújo é homenageado pelo cantor Gabriel Costta, que lançou o clipe de sucessos do sertanejo. O clipe é um Pout Pourri dos grandes sucessos ‘As Lágrimas Vão Te Afogar‘, do consagrado e eterno Cristiano Araújo e ‘Quando Amanhecer‘, da dupla George Henrique e Rodrigo.

SEM COMENTÁRIOS