Filho de Tierry é diagnosticado com grave doença e luta pela vida na UTI

0
57
Cantor Tierry tem caso de traição com Gabi Martins exposto na internet e verdade vem à tona

O cantor Tierry viveu um grande drama com o filho, que ficou entre a vida e a morte na UTI, e contou detalhes no Domingão do Faustão

Atração do Domingão do Faustão no último domingo (07), o cantor sertanejo/forrozeiro Tierry abriu o jogo sobre sua vida pessoal e expôs drama que sofreu com o filho de apenas 6 anos após ser acusado de abandoná-lo descobrir uma grave doença que o levou a lutar pela vida na UTI.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em entrevista ao apresentador Fausto Silva, Tierry se emocionou ao contar sua história e como uma doença sofrida pelo filho Adriel há alguns anos impactou em sua vida, mas não especificou do que tratava:

“A gente pega a sofrência das pessoas. Eu vivo olhando a vida dos outros pra fazer minhas músicas. Eu sofri demais. Em 2017, meu filho teve um problema de saúde muito grave”, desabafou o cantor.

“Eu tive que parar a minha vida inteira. Foram quatro meses na UTI lutando entre a vida e a morte. E tudo isso que tem acontecido na minha vida foi um refrigério. Deus me testou naquele momento“, continuou Tierry.

Felizmente Adriel se recuperou e, hoje, passa bem com estado de saúde estável. O pequeno, de apenas 6 anos, constantemente aparece nos perfis das redes sociais do pai e da mãe, com quem Tierry teve um atrito recentemente.

Leia também

Cantor se revoltou contra ex esposa e tomou atitude

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ao que parece, o cantor Tierry ficou incomodado ao ver sua ex esposa Lorena Allveis com outro namorado em vídeo no Instagram. Após ver cenas românticas da sua ex com o novo affair, Tierry tomou atitude drástica e deixou de segui-la no Instagram. O cantou manteve um relacionamento com Lorenna por nove anos e tem um filho com ela, o pequeno Adriel.

O novo relacionamento da ex esposa do cantor sertanejo é com o major da polícia militar, Márcio Cardoso. Segundo fontes, o ex casal não se desentendeu recentemente, o que levou a explodir rumores de que Tierry teria se irritado com o conteúdo publicado por Lorenna e teve ciúmes de Márcio Cardoso.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Na internet, usuários também notaram o unfollow do sertanejo na mãe de seus filhos. Em páginas de fofoca, a atitude não passou despercebida e Tierry virou assunto entre os comentários.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country: