fbpx

Após declaração repugnante, filho de Luciano Camargo rompe com a mãe sai em defesa do pai

0

Esquentou o clima entre Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, e seu filho Wesley Camargo. O filho do cantor se revoltou com a mãe após acusações envolvendo seu pai

Cleo Loyola, a primeira mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo se meteu em confusão novamente. Desta vez tudo começou depois que ela acusou seu ex-marido de ter cancelado o plano de saúde do seu filho.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Cleo, que hoje é missionaria de uma igreja evangélica declarou que Luciano, a pedido de sua mulher, Flávia Camargo, teria deixado de pagar o plano de saúde para Wesley.

Entretanto o vídeo acabou vazando nas redes sociais e tomou uma grande repercussão. Toda esta relevância fez Wesley Camargo se pronunciar nas redes sociais e desmentir todos os boatos.

“Então tem um assunto que vem falando de plano de saúde, de quem paga, quem não paga e que deixa de pagar. Quem paga é o meu pai, que gosta de ser chamado de Luciano. Eu não sei de onda essa pessoas tirou isso. Tá em dias, isso é da importância dele, o dinheiro é dele. Vem atacando muita gente que eu gosto as vezes, só para deixar claro que é balela, mentira”, declarou Wesley

No entanto, Cleo desabafou e não poupou seu filho de críticas: “Wesley Camargo nunca muda nas suas atitudes. Palmas. Prêmios aos seus genitores”, disse ela. Vale lembrar que a relação deles com o cantor sertanejo Luciano Camargo é marcado por situações conturbadas e, pelo andar da carruagem, nada disso irá mudar.

Veja também:

Luciano Camargo usava calcinhas, afirma Cleo Loyola

Cleo Loyola, a ex-mulher do cantor Luciano Camargo, voltou a usar as redes sociais esta semana para atacar o irmão de Zezé Di Camargo. Recentemente ela acusou a dupla de ter lhe dado o calote, por não ter pagado os royaltes do filme “2 Filhos de Francisco”.

Além disso, em 2015 a pastora chegou a afirmar que o cantor sertanejo mantinha relacionamento amorosos com outros homens. Mas recentemente ela voltou botar lenha na fogueira e reacendeu a polêmica. Ela voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano é gay.”Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso.” Postou Cléo.

Inscreva-se agora em nosso messenger para concorre à prêmios e receber notícias

No entanto esta semana Cleo fez uma revelação inédita que deixou os fãs do cantor sertanejo perplexo com a notícia. A ex-mulher de Luciano revelou que o artista usava suas calcinhas na época em que eles eram casados. Mas apesar das acusações o cantor jamais rebateu as acusações de Cleo Loyola.

 

Deixe uma resposta