fbpx

Filho de Luciano Camargo já foi preso e agrediu a mãe três vezes

0 1.479

Revelações fazem parte de um vídeo divulgado por Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo

A família Camargo voltou a ser assunto na internet após um vídeo polêmico ser publicado no YouTube na última segunda-feira (11) por Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo.

• Luciano Camargo é criticado após comentário machista

Na gravação intitulada Falando Mais um Pouco Sobre Meu Filho Wesley Loyola Camargo, Cleo revela alguns fatos polêmicos relacionados ao filho de 30 anos, fruto do relacionamento com o cantor Luciano. “Wesley sempre morou comigo”, disse. De acordo com ela, o filho chegou a trocar um apartamento em Goiânia (GO), que foi presente do pai, por um Kia Ceratto, para poder comprar drogas. “Wesley começou a usar droga aos 13 anos. Começou com a maconha, depois passou para a cocaína, nunca usou crack. Acabou tudo que ele tinha por causa da cocaína”, revela a mãe no vídeo disponibilizado no YouTube.

• Siga o Movimento Country no Spotify

Ainda segundo Cleo, Wesley está interessado apenas no dinheiro e no status. “Ele está perto da família Camargo para poder obter alguma coisa. Ele quer se aproximar do pai dele, não porque ama o pai dele ou a mim, mas porque quer dinheiro”. A pastora evangélica diz ainda que Luciano sempre foi um pai ausente, porque “já casou várias vezes e por conta da carreira”.

Luciano Camargo impressiona por magreza em foto postada nas redes

Em certo momento da gravação, Cleo Loyola faz uma revelação que está deixando os internautas horrorizados: o filho a espancou diversas vezes. “O Wesley me espancou muito, já me bateu três vezes. Uma delas tentou me matar. Na última vez, me bateu tanto na cara, na boca, que a ‘liguinha’ [freio labial inferior] arrebentou. Eu estou falando isso porque é um desabafo de mãe. Se não fosse mãe de verdade, não lutaria por ele, como venho fazendo nas redes sociais”.

Além disso, a cantora gospel afirma que o filho já foi preso em Goiânia várias vezes. “A última vez foi porque você [Wesley] bateu na tia Marlene Camargo. Você tem passagem [na Polícia] pela Lei Maria da Penha, por tráfico de droga. Seu pai não ia falar isso porque a família Camargo tem o rabo preso”.

Assista ao desabafo de Cleo no YouTube:

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...