Após término do filho de Leonardo, fãs do ator e de Larissa Manoela cogitam volta

Caçula de Leonardo, João Guilherme, mal terminou namoro com Jade Picon e fãs do ator e da atriz Larissa Manoela cogitam volta do antigo casal

O ator e cantor João Guilherme, de 19 anos, já está sendo shippado nas redes com a ex namorada, a também atriz Larissa Manoela. Isso porque, na noite do último domingo (29), o caçula de Leonardo anunciou o término do relacionamento com a influenciadora Jade Picon, o que reascendeu admiradores do casal ‘Jolari’.

Entre 2015 e 2016, João Guilherme e Larissa namoraram enquanto contracenavam juntos na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT. O ship já havia sido resgatado depois que Larissa Manoela reativou um perfil no Instagram recentemente, repleto de fotos do casal.

Assuntos Relacionados

No Twitter, não demorou para que internautas publicassem ‘memes’ sobre a torcida para a reconciliação entre o filho de Leonardo com Larissa, que também está solteira desde fevereiro. “João Guilherme e Jade Picon terminaram, a volta do ‘Jolari’ nunca esteve tão perto”, escreveu um.

Além disso, outros seguidores fizeram referência à Zé Felipe, que tem fama de fofoqueiro, para que ele revelasse o motivo do término recente do irmão. “Esperando o Zé Felipe jogar na roda o motivo do término da Jade e do João”, brincou uma fã.

Vale lembrar que no caso do namoro com Larissa Manoela, foi a atriz quem terminou com o filho de Leonardo revelando anos mais tarde que o motivo teria sido uma traição de João. Dessa vez, o rompimento com Jade parece ter sido amigável e a influenciadora apenas afirmou que chegou a hora de “seguirem caminhos diferentes”.

Confira os tweets na íntegra:

 

 

 

João Guilherme terminou namoro de 3 anos com influencer

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O mês de agosto não está pra brincadeira! Depois das cantoras Simaria e Naiara Azevedo anunciarem o fim do casamento, agora foi a vez do filho caçula de Leonardo, João Guilherme, confirmar que o relacionamento com Jade Picon chegou ao fim. O casal de influenciadores estava junto há 3 anos e anunciou no último domingo (29) o rompimento.

Seguidos por mais de 25 milhões de admiradores, João e Jade surpreenderam com o anúncio e com a maturidade nas declarações, diferente dos términos recentes no meio recente. Com 19 anos, João é um dos filhos mais polêmicos do sertanejo Leonardo.

Em seu Instagram, ele escreveu: “como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. (…) sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”. Já a influenciadora declarou: “é assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor ❤️ e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso.”, disse Jade.

Nos comentários de ambas as publicações, fãs lamentaram. A mãe do filho de Leonardo, que é uma das seis mulheres com quem o sertanejo teve filhos, também fez questão de deixar uma mensagem carinhosa para Jade e comentou: “vou sentir tantas saudades 😭😭. Com todo meu amor, que vc seja sempre feliz ❤️ amo você”.

Confira os posts na íntegra:

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais