Filho de Leonardo se envolve em escândalo sexual e tentativa de aborto vem à tona

Desesperado após transar sem camisinha, filho do cantor sertanejo Leonardo tem intimidade exposta e vai atrás de remédio abortivo no Paraguai

A família do cantor Leonardo não para de colecionar polêmicas. Após revelar que perdeu a virgindade com a esposa de um traficante, o quinto filho do cantor Leonardo, Matheus Vargas, contou ao Podcast É babado, que passou por apuros ao transar sem camisinha e teve aborto exposto.

Na entrevista, Matheus foi questionado se já tinha transado sem camisinha, “Claro! Quem nunca, falar nunca, é o maior mentiroso do planeta. Algumas poucas vezes, tomei uma vez um susto pra nunca mais. Uma vez viajei com uns amigos meus, acho que foi pra Ribeirão Preto, tava todo mundo dormindo junto na fazenda, meninada daquele jeito! E tava dormindo com a minha menina, resolvemos ficar o final de semana inteiro juntos e uma hora a camisinha acaba”, conta.

Preocupado que tinha feito sexo sem camisinha, sugeriu que a garota, que não teve sua identidade revelada tomasse um medicamento, “E eu falei, a gente dá um jeito, chegando em Ribeirão Preto toma um negócio e aí cada um foi pro seu caminho e fiquei com isso na cabeça, fui com ela no carro, será que essa menina vai tomar, vou confiar na palavra dela e acho que ela não vai querer dor de cabeça pra vida dela”, disse ele.

“Uma semana depois meu celular toca, eu sozinho no apartamento do meu amigo em Higienópolis  e vejo o DDD de Ribeirão Preto e já atendi tremendo. Ela falou que a gente precisava conversar e eu comecei a ficar branco, falou que tava atrasada (menstruação), que ela nunca tinha atrasado, que não tinha descido, que não era normal”, conta Vargas.

Assuntos Relacionados

Desesperado pediu ajuda aos amigos que pensaram numa solução rápida e perigosa, “Começamos a ligar para uns amigos meus que mora em Campo Grande pra buscar um remédio que tinha lá no Paraguai, pra trazer e dar pra menina e eu já conversando com a menina sobre o chá de cravo. E eu entrando na cabeça dela e estudando os remédios porque esses remédios dizem que é horrível, que acaba com a mulher e pensando no meu pai acabando comigo, minha mãe acabando comigo. Graças a Deus ela tomou e acho que foi o chá e ‘desceu’ e desde então camisinha”, revela.

Vale lembrar que o chá de cravo tem propriedades que podem ajudar a menstruação a descer, mas esse efeito nunca é garantido, principalmente se ele for usado em períodos que não são supostos para menstruação descer. E os remédios abortivos vendidos no Paraguai, como no caso do Cytotec não tem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a comercialização deste medicamento é proibida no Brasil desde 2005.

Filho de Leonardo perdeu a virgindade com esposa de traficante

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Matheus Vargas, que recentemente desabafou sobre as polêmicas de sua família, foi o responsável por expor a história ao público no podcsat “É Babado”, apresentado pelas famosas Ana Dutra e Aritana Maroni que fala sobre polêmicas das celebridades. Na ocasião, Matheus Dutra contou como perdeu a virgindade:

“Foi esquisito. Acho que eu devia ter uns 14 anos. Todo ano tem a festa do tomate, na cidade de Goianápolis. Tinha uma prima do Arnica (que trabalha com Leonardo) loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho e falei: ‘Não vou dar conta’ e ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 poucos anos”, começou o relato.

O que mais surpreendeu é que, logo após o ato, o filho de Leonardo descobriu que a mulher era na verdade esposa de um traficante que tinha sido assassinado há algum tempo antes, o que o deixou desesperado de medo do que poderia acontecer:

“Lembro até que ela foi casada, o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que eu não tinha muita experiência, pra não ficar chato eu perguntei ‘E você?’ aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela 1 semana e nunca mais encontrei, ninguém precisava saber dessa história, eu ainda ‘tava’ por cima, ‘tava’ com a mulher do rolê. Nunca mais encontrei com ela e tive medo de levar uma bala”, disparou se confessando.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais