fbpx

Filho de Leonardo sofre grave acidente, vai parar no hospital e desespera fãs

João Guilherme deu um susto em seus fãs após ser internado

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

João Guilherme Ávila, filho de Leonardo, pegou a família de surpresa e deixou os fãs desesperados após aparecer em hospital por causa de grave acidente

O filho mais novo de Leonardo, João Guilherme Ávila, deixou pegou seus fãs de surpresa ao aparecer internado em um hospital após sofrer um grave acidente e deixar o cantor sertanejo desesperado com seu estado de saúde.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

João Guilherme sofreu um acidente enquanto andava de skate na fazenda da família, ainda em maio, e deslocou o ombro. O ator precisou ser levado às pressas ao hospital pelo ser irmão Zé Felipe, que recentemente contou como foi sua primeira vez com a noiva Virginia Fonseca.

O acidente aconteceu durante o intervalo das gravações de um novo projeto musical entre João Guilherme e Zé Felipe que está sendo gravado em Goiânia. Após ser atendido na emergência do hospital, o ator e cantor teve o braço imobilizando e foi liberado em seguida.

Agora, João Guilherme precisou voltar ao hospital para tirar os pinos da cirurgia que ficaram em seus ossos: “Muito bom dia, meio-dia ainda é dia, né? Hoje eu tô no hospital, mas eu tô super bem, nada de mal, inclusive só coisa de bem, né? Por que vocês lembram que eu tinha operado meu ombrinho na quarentena? Tinha esfolado”, explicou.

“Aí tinha deixado uns attachments (anexos, em inglês) dentro de mim, né, aí tirei agora. Minha mãe veio me acompanhar aqui e está safe, volto pra casa hoje mesmo, só alegria”, finalizou o ator em um vídeo nos Stories.

Leia Também:

Sertanejo Cogita Aposentadoria

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Leonardo, que ganhou destaque na música sertaneja nos anos 90 com a dupla ao lado do irmão Leandro, chegou a anunciar que deve abandonar os palcos em 2020. Pelo menos são esses os planos do sertanejo, que no decorrer dos últimos anos reduziu drasticamente o número de shows. “Não sei se paro de vez ou diminuo os shows”, revelou Leonardo para os amigos mais próximos.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

No entanto, o astro da música sertaneja se prepara para gravar o que promete ser o último DVD da carreira e também deve marcar o encerramento das atividades com o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, que será protagonizado pelo ator Bruno Gagliasso e que teve sua estreia adiada em função da pandemia.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy