Início Notícias Sertanejas Filho de Leandro traz à tona foto antiga do cantor e semelhança...

Filho de Leandro traz à tona foto antiga do cantor e semelhança assusta

0
46
Filho de Leandro traz à tona foto antiga do cantor e semelhança assusta (Foto: Reprodução/Instagram)
Filho de Leandro traz à tona foto antiga do cantor e semelhança assusta (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho de Leandro, Thiago Costa traz à tona foto antiga do falecido cantor em suas redes sociais e surpreende internautas com semelhança

Recentemente, filho do falecido cantor Leandro que no passado fez dupla com seu irmão Leonardo, Thiago Costa postou em sua conta do Instagram uma montagem que fizeram do rosto dele e de seu pai e surpreendeu internautas com a semelhança física dos dois.

Leandro era a dupla sertaneja de Leonardo no início da carreira dos goianos e fizeram muito sucesso entre os sertanejos nos anos 1990. Após a morte de seu parceiro, Leonardo seguiu carreira solo e nos próximos dias fará live sertaneja ao lado de Gusttavo Lima.  

Assuntos Relacionados

A semelhança física de Thiago com Leandro comoveu os internautas:“Ainda bem que temos você pra matar um pouquinho da saudade que é gigante, lindos na aparência e no coração“, escreveu uma fã. “Lindos!!! Semelhança na fisionomia e também na voz! Bateu uma saudade grande do seu pai agora”, comentou outra.

E mais: “Mesmos detalhes nas linhas do rosto, parecidos demais. Fiquei tentando descobrir qual era você. Idênticos”, completou outra internauta.

Na legenda da montagem o goiano escreveu: “Montagem que fizeram minha e do pai!”.

Após todos esses anos, Thiago nunca esqueceu do pai e aproveita o espaço das redes sociais para homenageá-lo. Entre fotos de momentos ao lado do falecido cantor, destacou alguns momentos: “E lá se vão 22 anos sem o sr!!! Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conviver nem que fosse um pouco com o senhor… lembranças jamais serão esquecidas”.

Leonardo anuncia segunda live ao lado de Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Recentemente, ao anunciar em suas redes sociais a live “Cabaré 3 sem a participação do Gusttavo Lima, o sertanejo Leonardo vem à público e anuncia segunda live ao lado do embaixador.Após desabafos de Eduardo Costa sobre sua exclusão do projeto que ele idealizou ao lado do veterano, a live terá mistura de sertanejo com forró.

No passado, Eduardo Costa abriu o jogo e detonou Leonardo em desabafo sobre a live sertaneja. Após ser chutado da Talismã, a live “Cabaré 2” era para ser entre os dois mas com as grande polêmicas da primeira edição, Leonardo excluiu o cantor sertanejo.

Em suas redes sociais, Eduardo Costa chegou até mencionar Gusttavo Lima em seu desabafo ao comentar que o projeto era para ser realizado com músicas antigas e românticas: “Aliás, o Gusttavo caiu de paraquedas porque o ‘Cabaré’ é um projeto de música mais antiga e romântica”, comentou.

Mesmo após esse episódio, Leonardo que esteve em parceria na live “Cabaré 2” com Gusttavo Lima, não poupou palavras ao anunciar a segunda live sertaneja ao lado do cantor. Desta vez, com a participação dos astros do forró: Xand Avião e Raí Saia Rodada.