Filho de Gusttavo Lima se desequilibra e o cantor evita uma tragédia

Gusttavo Lima passou por um susto esta semana após o seu filho mais velho, Gabriel, de apenas 2 anos de idade se desequilibrar e cair no chão

O incidente aconteceu na terça-feira pela manhã enquanto o sertanejo Gusttavo Lima brincava na cama com os Filhos Gabriel e Samuel. O artista estava gravando um stories para compartilhar com seus fãs no Instagram quando levou um susto.

Gabrel, estava pulando na cama quando se desequilibrou e foi arremessado da cama. Gusttavo Lima pegou rapidamente Gabriel no ar e evitou que o pequeno machucasse a cabeça em algum chão o no móvel do quarto.

Gusttavo Lima quer ter uma filha

Durante uma apresentação em Recife (PE), o cantor sertanejo avisou durante sua apresentação que será pai novamente em 2020. O artista afirmou que está planejando ser pai de uma menina no ano que vem.

Andressa Suita no entanto ficou surpresa com as notícias e mostrou nas redes sociais o exato em que ele fez a brincadeira, como forma de deixar claro para a esposa que deseja aumentar a prole. “Nessa hora, eu tava rindo de nervoso porque ele disse que iríamos ter mais um filho!”, escreveu ela.

O casal já tem dois filhos. Gabriel tem dois anos e Samuel, apenas um aninho. Andressa deu à luz seu primogênito em julho de 2017. A segunda gestação ocorreu quase que emendada com a primeira. Será que teremos mais um bebê vindo aí?

Goiânia quer ter um feriado para homenagear Gusttavo Lima

 

Cantor deve ganhar feriado em 2020
Cantor deve ganhar feriado em 2020

Gusttavo Lima pode ganhar um feriado para “chamar de seu”.  É que o vereador Welington Peixoto (MDB/GO) apresentou um Projeto de Lei na Câmara Municipal de Goiânia pedindo a inclusão do show “Buteco do Gusttavo Lima” no Calendário Oficial de Eventos da cidade.

O vereador justificativa que este feriado acompanhado de um evento com Gusttavo Lima irá valorizar a cultura o Estado e a música sertaneja, que pertence à raiz cultural de Goiás.

De acordo com a proposta, o evento reúne outros artistas renomados e teve um público de 50 mil pessoas em 2019, merece incentivo e reconhecimento. “Promove a geração de empregos e arrecadação de impostos movimentando a economia local”, explica Welington. No entanto,  o projeto que começou a circular na Câmara no dia 8 de outubro, deverá só votada em 2020.

Comentários