Filho de Simone, rouba a cena em show da Ivete Sangalo

0

Ivete Sangalo se apresentou no Yatch Club da Bahia na última terça-feira e, no show, contou com a participação de Simone.

Mas, além da grávida do ano em dupla com a irmã de Simaria, quem chamou atenção foi o filho da artista sertaneja, Henry, de 2 anos. Ivete e Simone cantaram “Meu violão e nosso cachorro” e “Loka”, sucessos sertanejos, enquanto o menino dançava no palco.
Num momento, a irmã de Simaria coloca o microfone para o menino cantar, e ele fica mudo. Simone faz graça com o garoto e Ivete completa, imitando cães no fim da canção. Quando a música acaba, Henry sai correndo do palco e a grávida do ano brinca: “Ué, já vai embora? Coisa linda!

Na apresentação, Ivete mostrou a barriga de quase sete meses de gestação usando uma saia longa e um tomara-que-caia. No último fim de semana, a cantora contou, num evento após o Festival de Verão de Salvador, na Bahia, que está como condicionamento físico em dia. O vídeo foi publicado pelo fã-clube da artista no Youtube.

“O meu corpo vive isso há muitos anos. Então, nada disso (os exercícios) causa estranheza ao corpo. Eu tive uma série de recomendações seguidas a esta. Não sei se vocês perceberam, eu não pulei mais, e ainda estou conseguindo malhar com acompanhamento de profissionais. Isso me ajuda no condicionamento. E é isso, né, gente. Que bom que eu consigo fazer desta forma, sem comprometer a escala e shows. Fazer um show meia-boca não dá”, conta a cantora, que tem feito uma alimentação balanceada e afirma na entrevista: “Pastel não dá mais”.

Deixe uma resposta