Filho de Leonardo vai parar na Justiça após polêmica com irmãos e se diz vítima de factóides; entenda

João Guilherme, caçula de Leonardo, toma atitude drástica e aciona a Justiça após ser vítima de factóides em meio à boatos de briga com irmãos

O ator e cantor João Guilherme, um dos 6 filhos do cantor sertanejo Leonardo, se envolveu em algumas polêmicas recentes após Zé Felipe reclamar que o irmão estava sumido e disse ter sido abandonado por ele, o que foi levado a sério pelos seus fãs e instaurou um rumor de que a família de Leonardo estaria passando por uma crise. Agora, segundo o colunista Peterson Renato, ele teria acionado a Justiça de São Paulo alegando ser vítima de factóides.

De acordo com o Google, factóides são fatos ou notícias forjadas com o intuito de atrair a atenção da opinião pública. Dessa forma, o filho de Leonardo afirma no processo que “com a notoriedade de seu trabalho, ganhando ainda mais destaque nacional, surgem os ‘oportunistas’ de plantão”. João Guilherme afirma ainda que está sendo alvo de um canal do YouTube que propaga “factoides difamatórios e injuriosos com gravíssimas acusações sobre o seu caráter pessoal, vida privada e relacionamento familiar”. 

Assuntos Relacionados

O colunista teve acesso ao processo e afirma que João Guilherme disse à Justiça que está “acontecendo uma divulgação sensacionalista, mentirosa, que prejudica a sua imagem, honra e também a sua credibilidade perante seus fãs, e ainda parceiros comerciais”. O processo é movido contra o Google e uma influenciadora, na qual estaria por trás de dois vídeos publicados em um canal do YouTube que trazem informações falsas sobre sua vida particular.

O filho de Leonardo pede a exclusão dos vídeos e, caso isso não ocorra, solicita ao menos a desmonetização dos mesmos, além do pagamento de danos morais no valor de R$ 10 mil. Apenas o Google teria se manifestado até o momento, alegando que só hospeda o conteúdo, que é independente dos usuários e não tem “culpa” na ação.

João Guilherme vazou número de Zé Felipe sem querer

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A relação entre Zé Felipe e o irmão caçula João Guilherme parece estar caminhando bem após os boatos de briga que surgiram na internet. Após todo mundo negar a informação, os irmãos ainda foram vistos em um jantar romântico com suas namoradas e acabaram por enterrar de vez os boatos… ou não? Em uma brincadeira em seus stories neste fim de semana, João Guilherme acabou vazando o número do celular de Zé Felipe e deixou o cantor em apuros (literalmente) com uma enxurrada de mensagens dos fãs.

Tudo aconteceu quando o ator, que recentemente sofreu com um vídeo íntimo vazado na internet, decidiu fazer uma ligação para Zé Felipe nos stories, se descuidou e não percebeu, então a bagunça foi feita! O número foi parar de bandeja nas mãos dos fãs e Virgínia Fonseca foi a responsável por compartilhar a situação de seu marido após o vazamento: “Ele teve que tirar o chip do celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme que vazou o número dele”, caçoou do marido.

No seu melhor estilo bem humorado, Zé Felipe fingiu uma revolta contra o irmão: “Vou vazar o do João Guilherme”, mas no fundo estava bem tranquilo com tudo o que estava acontecendo. “Nada abala”, brincou em uma outra filmagem nas redes sociais de sua esposa.

Por outro lado, o culpado de toda essa história culpou sua lerdeza (a mesma que fez ele vazar um nude) e se desculpou após ver que Zé não tinha ficado chateado com a situação. “Que bom que ele levou numa boa”. Na onda da zoeira depois de ver que o irmão estava de boa, João Guilherme republicou o print do número de Zé Felipe e ainda mandou um recadinho especial que tirou gargalhadas dos fãs: “Tinha sido sem querer, mas agora que a merd* tá feita. Te amo, irmão”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais