Filho de Leonardo surge em foto rara com a mãe após boatos de briga com João Guilherme

Momento fofura: Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo, posta clique raro ao lado da mãe e faz declaração de amor

Não sei se você sabe, mas o cantor Leonardo tem 6 filhos e cada um deles tem uma mãe diferente. A vida badalada do cantor sertanejo não deixa esconder sua paixão por mulheres, mas agora ele está sossegado ao lado de Poliana Rocha, a mãe de Zé Felipe. Apesar de adorarmos falar sobre o Leonardo, hoje nosso assunto não é o cantor e sim o seu filho Pedro Leonardo, que inclusive se envolveu em uma suposta briga com o irmão caçula João Guilherme.

Pedro já participou do reality show “A Fazenda” e pode ver sua irmã Jéssica Costa estrelar no reality show em setembro caso as previsões se concretizem. Apesar de sua popularidade, o cantor sertanejo e também apresentador raramente aparece na mídia e dessa vez uma atitude mínima traz ele aqui: uma foto com Maria Aparecida Dantas, sua mãe.

Assuntos relacionados

Isso porque resolveu fazer uma homenagem à mãe e compartilhou uma foto rara ao lado da progenitora em seu Instagram – que presumimos que nem todos os nossos leitores nem conhecem. Na legenda, um simples “Meu eterno amor!” demonstrou sua paixão pela mãe e foi suficiente para receber uma enxurrada de comentários e elogios dos fãs que acompanham Pedro Leonardo e sua família no Instagram.

Aproveitando a confusão que muitos leitores do Movimento Country fazem com as mães dos filhos de Leonardo, este redator promete que vai preparar um especial explicando tudo sobre quem é filho de quem e um pouquinho mais sobre cada filho do sertanejo, mas já adianto: essa família só tem gente talentosa.