Após separação e polêmica com Neymar, filho de Leonardo toma atitude e divide opinião de fãs

João Guilherme, filho de Leonardo, fez uma tatuagem após seu término com a influenciadora Jade Picon e internautas se dividiram

Embora Zé Felipe costume ser o mais polêmico dentre os seis filhos de Leonardo, João Guilherme tem aparecido mais na mídia depois do seu término com a influenciadora Jade Picon, com quem namorava há três anos. Além do rompimento, o ator ainda teve que lidar com os rumores de que a ex namorada teria ficado com o jogador Neymar e acabou virando piada na web.

Agora, o assunto que dividiu os internautas foi outro. Isso porque, o caçula do sertanejo compartilhou a mais nova tatuagem que fez e o desenho chamou atenção. Um coração com duas caveiras dentro foi a arte escolhida por João Guilherme, que surpreendeu seguidores rendendo diversas reações.

Assuntos Relacionados

Por ser uma figura pública, os fãs se sentem à vontade para comentar suas opiniões diante de atitudes como essa. Assim como a cunhada Virgínia Fonseca que já foi criticada diversas vezes pelas escolhas durante a criação da filha, João Guilherme viu alguns internautas elogiarem o desenho escolhido enquanto que, outros detestaram a tatuagem do filho de Leonardo.

Os fãs mais fiéis escreveram: “eu amei” e “Que tatuagem linda. Amei @joaoguilherme. Te amo de mais gatinho”. Já outro internauta foi direto e escreveu: “o que é isso? Que desenho estranho, não curti”. Sempre diferenciado em seu estilo, o filho de Leonardo mal se importou com os comentários e não deu detalhes da escolha do desenho em suas redes sociais.

Confira o desenho em um post na íntegra:

Ex de João Guilherme tem caso com Neymar exposto

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada dessa terça-feira (07), uma grande repercussão envolvendo o filho caçula de Leonardo, João Guilherme, além de Jade Picon e Neymar tomou conta das redes. Isso porque, depois de vazar o número do irmão Zé Felipe, João se descuidou novamente e internautas conseguiram identificar um print de mensagens que podem ter sido mandadas para sua ex namorada, com quem o ator rompeu o relacionamento de 3 anos recentemente.

O conteúdo continha as seguintes mensagens:“descobri quem você ficou/obrigado de nada/vc é meio doida da cabeça/realmente não te conheço/mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego/uma pena terminarmos assim mesmo mesmo mesmo”. Após a repercussão, João Guilherme acabou retirando o print do ar mas era tarde demais e olha que a história não para por aí!

Mais tarde, o perfil Gossip do Dia veiculou que a influenciadora ficou com o craque Neymar no último fim de semana, em uma festa na casa da irmã do jogador. A postura do filho de Leonardo com a repercussão, só confirmou os boatos e em seu Twitter, ele fez alguns comentários em tom de ironia.

“Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família”, escreveu João Guilherme, “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”, declarou em seguida. O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter e deve render ainda mais no decorrer do dia, com possíveis declarações dos envolvidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais