Após ter vídeo íntimo vazado, filho de Leonardo causa polêmica com cantor e é acusado de roubo

João Guilherme, filho de Leonardo, se envolveu em uma confusão após ser anunciado como garoto propaganda de uma marca e internautas detonaram nas redes

Após aparecer em registro raro ao lado de todos os seus irmãos no aniversário do pai, o cantor e ator João Guilherme, filho de Leonardo que se envolveu em uma polêmica recentemente ao se descuidar e acabar publicando um vídeo íntimo na internet, voltou a virar assunto na mídia e não escapou da crítica de internautas, dessa vez devido ao patrocínio de uma marca famosa.

O nome do filho de Leonardo entrou nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (05) devido à sua parceria com a marca Lacoste que incomodou muita gente. Isso porque, de acordo com comentários na rede social, que deveria ocupar o posto de garoto-propaganda da marca seria MC Poze, um funkeiro/rapper famoso por suas polêmicas.

Assuntos relacionados

Segundo alguns usuários, Poze seria “a cara da marca”, já que ele sempre surge enaltecendo a Lacoste e usando seus produtos, o que gerou acusações contra João Guilherme que, segundo internautas, teria roubado o lugar do artista no contrato. “Colocaram JOÃO GUILHERME E JÃO pra representar Lacoste Brasil, nunca vi esses cara usando uma peita se quer da lacoste, nunca citaram a marca em p*** nenhuma”, detonou um internauta. “João Guilherme mt playboy de condomínio em todos os sentidos”, comentou outra.

O assunto rendeu o dia todo na internet e, assim como as críticas, João Guilherme foi defendido por muitos fãs, que alegaram que o filho de Leonardo seria o rosto perfeito para a marca, já que a Lacoste é feita para a alta sociedade. Eita! O cantor preferiu assistir tudo quietinho e não se pronunciou sobre o assunto, nem a marca.

João Guilherme desmente briga com Zé Felipe e expõe verdade

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

João Guilherme resolveu abrir o jogo sobre os boatos de crise na família de Leonardo e, em meio a uma briga com Zé Felipe nas redes sociais, expôs a verdade de sua relação com o irmão. A revelação veio após João Guilherme detonar Poliana Rocha, esposa de Leonardo, e acusar a madrasta de abandono. Em entrevista ao podcast do funkeiro MC Jottapê, o jovem cantor abriu o jogo sobre o motivo de não fazer parcerias musicais com Zé Felipe, que também é cantor:

“A gente tem muita dificuldade em encontrar um meio termo entre o que ele faz que é sertanejo e o que eu faço que é mais urbano. É difícil! É muito difícil um não ir para o lado do outro. Eu, pessoalmente, não gosto de misturar funk com sertanejo, rap com alguma coisa. O Zé Felipe gosta muito de reggaeton, por exemplo… A gente tem dificuldade em fazer isso. Maior prazer trabalhar com família, sabe?”, disparou João Guilherme se explicando.

A fala do filho de Leonardo acabou por colocar de vez um ponto final nos boatos de que estaria brigado com sua família, que explodiram na internet após Zé Felipe falar que ele não ligava mais para ninguém em meio a uma disputa judiciária com Leonardo por pensão e ele rebater seus comentários logo em seguida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais