Filho de Gusttavo Lima rouba a cena durante show

Filho de Gusttavo Lima dá show durante apresentação do pai
0 613

Gusttavo Lima contou com um “reforço” especial em seu show em Aparecida de Goiânia, em Goiás, na noite da última quinta-feira (09/05); o filho Gabriel, de 1 ano e 11 meses.

Durante a apresentação, o sertanejo chamou o pequeno ao palco, e o menino interagiu com a público. A plateia ficou encantada com a presença de Gabriel, e soltou o coro: “Ô Gabriel, cadê você, eu vim aqui só pra te ver”.

VEJA TAMBÉM: Após problemas em vôo, Zé Neto e Cristiano tomam atitude drástica

A felicidade era tanta, que Gabriel continuou por ali dançando as músicas do pai após a experiência.

Em seu Instagram, Andressa Suita, mulher do cantor, falou sobre o momento:

“Hoje o dia de curtir o show do papai, mas que deu show mesmo foi o Gabriel. Samuelzinho não aguentou esperar e dormiu”, comentou. Além de Gabriel, os dois também tem Samuel, de 9 meses.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

VEJA TAMBÉM: Zé Felipe Grava novo DVD em Goiânia

Gusttavo Lima vai gravar DVD em Espanhol

O último DVD de Gusttavo Lima foi Lançado em outubro de 2018, o DVD ‘Embaixador’, gravado na última edição da Festa do Peão de Barretos, já ultrapassa a marca de um bilhão de visualizações. As canções, até então inéditas, estão na boca do povo. Prova disso é ‘Cem Mil’, há 11 semanas consecutivas em primeiro lugar entre as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

“Com certeza, os resultados desse DVD estão superando todas as nossas expectativas. Estamos com ótimos números no YouTube e em todas as plataformas digitais. Tudo isso é motivo de bastante felicidade e de gratidão a toda a galera que está curtindo as nossas canções. Gravar em Barretos sempre foi um sonho. Trabalhamos em cada detalhe deste projeto, que considero ser o mais especial da minha carreira até aqui”, diz o cantor.

Gusttavo Lima também não vê possibilidade de o sertanejo alcançar uma estagnação. “A música sertaneja tem um público fiel, além de ser um dos gêneros mais populares do país. É um estilo que atravessa gerações.”

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Depois da bachata, a nova aposta de Gusttavo Lima mira, de novo, o universo latino. O público está prestes a ouvi-lo cantar, pela primeira vez, em espanhol.

“Sempre tive vontade de fazer um trabalho em espanhol, é um idioma que gosto bastante. Recentemente, cheguei a gravar algumas composições latinas, que devemos começar a divulgar em breve. A intenção é mostrar algo diferente para o público. Gosto de artistas como Prince Royce, Romeo Santos, Marc Anthony e Wisin. Quanto à ideia de ter um estilo mais próximo ao do Julio Iglesias ou do Luis Fonsi, gostaria de poder, de alguma forma, aliar o romantismo de um e a musicalidade de outro. Sou fã deles.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.