Filho de Gusttavo Lima encanta a web e segue os passos do pai

0

O pequeno Gabriel, primeiro filho do casal Andressa Suita e Gusttavo Lima, surpreendeu a web com uma performance artística muito especial

Gabriel Lima, filho mais velho do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita, surpreendeu a web ao aparecer cantando e fazendo uma performance.

No vídeo postado por Andressa, ele aparece cantando e dançando um dos maiores sucessos do seu pai: “Milu”. “Com vocês… Gabriel Lima!”, comentou a mamãe coruja na publicação.

Mas é claro que os seguidores do “embaixador” vibraram com a performance do cantor mirim postada no stories da modelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry) em

Gusttavo Lima quer ser pai novamente em 2020

Gusttavo Lima, não vê a hora da família crescer e quer ser pai mais uma vez. Durante um show em Newark, em Nova York, em novembro passado, o sertanejo entregou uma nova possível gravidez de Andressa Suita.

“Já falei para o povo que daqui a nove meses tem”, falou. “Espera uns cinco anos”, respondeu a modelo. “Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menino, mas vai ser fabricado em terras americanas”, brincou o artista.

O casal está junto desde 2015 e já são papais de Gabriel Samuel. Agora o sertanejo revelou também o desejo de ser pai de uma menina.

Música mais tocada da semana

Gusttavo Lima, o artista sertanejo mais tocado nas rádios em 2019, agradeceu às emissoras de rádio e ao seu público pelo sucesso da música “A Gente Faz Amor“. Além disso, o sertanejo agradeceu o sucesso da canção que estreou na última terça-feira (4).

Graças a Deus, nossas músicas têm alcançado ótimos resultados nas rádios e a expectativa para este lançamento não poderia ser melhor. A Gente Fez Amor já estava tocando bastante em diversas emissoras pelo Brasil desde a divulgação inicial do nosso DVD e, agora, contamos com cada um de vocês, fãs e radialistas, para que ela toque ainda mais. Vamos com tudo, galera”, comentou o sertanejo.

Entretanto vale destacar que Gusttavo Lima é o artista mais tocado nas rádios de todo o Brasil por dois anos consecutivos. Mas vale lembrar que em 2018, ele emplacou o primeiro lugar do ranking com Apelido Carinhoso e em 2019 com Cem Mil. No ano passado, o cantor também bateu a quarta colocação das mais executadas com Milu.

Deixe uma resposta