Filho de Cristiano Araújo quer seguir os passos do pai

0 625
Tempo de leitura: 2 minutos

Bernardo, filho do cantor Cristiano Araújo já está seguindo os passos do pai com apenas 5 anos de idade.

Talento em família! Bernardo, filho do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, aos 5 anos já está seguindo o faro musical da família! Sobrinho de Felipe Araújo,Bernardo já está fazendo aulas de canto e violão, segundo uma postagem no Instagram da mãe do garoto, Elisa Leite.

“Desde muito pequeno, ele sempre gostou muito de músicas! Não aprendia apenas o ‘refrão’ e sim toda a letra! E sempre falava que queria aprender a tocar violão! E vocês já sabem, eu vivo para fazer as vontades dele! (Dentro dos limites, claro). E hoje, ele está fazendo violão e canto… e está amando! Alguém aí já imaginava isso?”, perguntou a dentista, bem-humorada. A notícia movimentou as redes sociais. “Que felicidade! Vai ser igual o pai”, “É o DNA. Cris vive nesses pequenos gestos do Bernardo”, “Carismático como o papai”, “Vai fazer sucesso igual o pai”, “Eu já imaginava! Ele via o pai cantando né, prestava muita atenção”, “Um pedacinho do Cris cada vez mais forte nele” e “Sucesso garantido. Vai fazer bonito e bem feito” foram alguns dos comentários.

Cristiano Araújo

O sertanejo morreu no dia 24 de junho de 2015, em um acidente de carro em Morrinhos, na volta de show. Na ocasião, ele estava com a namorada, Allana Moraes, que também não resistiu aos ferimentos.
Elisa Leite publicou uma homenagem para Cristiano Araújo, morto há quase 4 anos junto com a namorada, Alanna Moraes, após um acidente de carro em Morrinhos, Goiás.

No Instagram, a dentista compartilhou uma foto com Bernardo, de 5 anos, seu filho com o sertanejo. “Como nós queríamos ter você aqui papai. E dividir com você cada momento da vida do nosso príncipe. Não tenho a menor dúvida de que você estaria muito orgulhoso de ver o rapaz que ele está se tornando! Mas os planos de Deus são inquestionáveis e eu entrego minha vida e a vida do nosso filho nas mãos dele! Ter o seu amparo, nos meus momentos de desespero com o Bê era meu Porto Seguro. Mas sei, que você está sempre ao meu lado me dando a força necessária para criá-lo da melhor forma possível Hoje se completam três anos de uma saudade infinita. Te amamos“, escreveu na ocasião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.