Filho de cantor sertanejo está sendo processado pelo próprio pai

0 228

Fabiano, filho do cantor Marciano, resolveu falar sobre a briga na Justiça que enfrenta contra o pai.

O cantor concedeu uma entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na tarde desta segunda-feira (5).

Marciano pede R$ 20 mil por danos morais. Tudo aconteceu depois que Fabiano publicou em uma rede social que o pai nunca se preocupou com ele e o chamou de mau caráter. Ao programa da RedeTV!, ele disse que tem o direito de expressar opiniões.

“Foi um desabafo, não menti em nada. Simplesmente falei a verdade sobre o que estava sentindo naquele momento”, declarou. Ele relatou que descobriu o processo no ano passado, quando foi comprar um carro.

“Em momento algum ofendi ele”, alegou. Fabiano disse que tentou entrar em contato com o pai diversas vezes, mas não conseguiu e que por isso resolveu publicar o texto nas redes sociais.

“Se ele quisesse ter uma relação de amigo… Qual o filho não quer ser amigo do pai? Ter orgulho do pai? As pessoas precisam conhecer a história”, falou.

Em declarações recentes na imprensa, Marciano disse que o filho frequentava a casa dele até 2008 e deixou de ir por espontânea vontade. “Isso é mentira. Acho que fui na casa dele três ou quatro vezes. Em 2008 fui recebido, só que o tratamento era diferenciado. Você sente isso”, rebateu Fabiano.

Deixe uma resposta