Filho de cantor morre aos três anos vítima de afogamento

0 965
Tempo de leitura: 2 minutos

Filho de três anos de astro country Granger Smith morreu por afogamento em casa e família vai doar seus órgãos

Por: Hedmilton Rodrigues

O cantor Granger Smith de 39 anos emocionou fãs e seguidores com post lamentando a tragédia e celebrando a vida do filho. A morte foi confirmada por um assessor do astro norte-americano que  divulgou a causa da morte do filho de três anos do artista: afogamento.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana anuncia a data de gravação do seu novo DVD

Ainda, de acordo com o representante da família do cantor, a tragédia ocorreu dentro da casa dele. No comunicado divulgado pelo assessor de Smith e noticiado pelo site da revista People, é reiterada a decisão anunciada pelo músico de que ele e a esposa haviam decidido doar os órgãos da criança.

“Eu e a Amber [a esposa do artista] tomamos a decisão de nos despedirmos dele e doar os órgãos para que outras crianças tenham uma segunda chance na vida”, escreveu o músico na legenda do post ilustrado com a foto dele com o pequeno River.

“Apesar de todos os esforços dos médicos, ele não conseguiu ser reanimado. Nossa família está devastada e quebrada, mas temos o consolo de saber que ele está no Céu”, escreveu o cantor em seu post.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música country no Spotify

A esposa também se manifestou nas redes sociais

A mulher de cantor também foi às redes sociais para dividir sua dor com familiares, amigos e fãs. “Nada prepara uma mãe para dar esse tipo de notícia”, afirmou Amber.

O casal agradeceu as condolências, mas pediu que flores ou qualquer coisa em memória do filho seja destinado ao hospital que prestou socorro a ele. Granger e Amber têm outros dois filhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.