Filha de Zezé Di Camargo enfrenta depressão profunda após sofrer aborto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, passou por um procedimento de aborto no Hospital Albert Einstein em São Paulo

A cantora e filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, fez um desabafo recentemente através de seu site oficial e suas redes para explicar o sumiço dos holofotes. Na carta aberta e também em seus stories do Instagram, ela contou sobre a depressão que enfrenta, no entanto, não revelou se havia um motivo concreto que tivesse motivado isso.

Dias depois dos depoimentos serem expostos aos fãs, a coluna de Leo Dias divulgou a informação de que a filha de Zezé teria passado por um trauma recente ao precisar realizar um procedimento de aborto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há cerca de dois meses. A gravidez seria a terceira de Wanessa que já é mãe de João e José, frutos de seu casamento com Marcos Buaiz.

Assuntos Relacionados

Na capital paulista onde o cantor Zezé passou por exames e assustou os fãs após a notícia de um possível cateterismo recentemente, Wanessa teria passado por esse drama que é muito delicado à qualquer mulher que realize um aborto. O ocorrido possa ter influenciado diretamente no aumento de ansiedade da cantora. O Movimento Country deseja que Wanessa e sua família superem o fato da melhor maneira possível.

Zezé Di Camargo é abandonado por irmão que agencia Felipe Araújo

(Foto: Divulgação TV Globo)
(Foto: Divulgação TV Globo)

Ao ser deixado de lado por Luciano que se dedica em sua carreira no gospel e recusar música de Fábio Jr., Zezé Di Camargo se envolveu em polêmica com seu irmão mais velho, Emanoel Camargo. Recentemente, o artista que se recupera de um procedimento de saúde, foi abandonado pelo irmão que agenciou Felipe Araújo ao invés da carreira da dupla de sucesso.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Enio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Segundo Enio Silvério, o irmão da dupla sertaneja, Emanoel, trocou a carreira de Zezé Di Camargo pelo Felipe Araújo ao investir um dinheiro na carreira do cantor solo que estava indo muito bem na época. O radialista contou que o próprio Emanuel conversou com ele sobre o acontecimento: “Eu não tinha escolha. Eu já tinha investido um bom dinheiro na carreira do Felipe Araújo”, confessou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy