Filha de Zezé di Camargo reaparece após sumiço e faz desabafo sobre depressão

Wanessa Camargo, filha de Zezé, publicou uma carta aberta aos fãs sobre depressão além de aparecer nas redes para explicar seu sumiço

A cantora e filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, preocupou os fãs nessa semana depois de publicar em seu site uma carta aberta explicando o sumiço dos holofotes desde o ano passado. A cantora que é filha de Zezé e Zilu revelou o sentimento de ansiedade que a levou a se resguardar e ficar em silêncio em busca de maior autoconhecimento.

Segundo a carta de Wanessa, que ainda apareceu nos stories de seu Instagram para contar sobre seu “momento delicado”, “SER não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. […] Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares. Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é”, conta a artista.

Assuntos Relacionados

Além disso, ela ainda conta como pode superar esse momento de depressão que vive. “A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois ela que vai me trazer de volta, de volta ao lar, lar de onde todos nós viemos. Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: a vida”, escreveu Wanessa.

Nas redes, fãs a apoiaram e se disseram preocupados com a cantora: “Me assustei um pouco”, comentou um internauta, “Estamos com você”, escreveu outro seguidor. Em resposta, a assessoria de Wanessa enviou um comunicado à Revista Quem contando que a artista está lutando contra a ansiedade e está focada em sua casa nova e ainda, em uma parceria musical com Zezé.

Zezé Di Camargo é abandonado por irmão que agencia Felipe Araújo

(Foto: Divulgação TV Globo)
(Foto: Divulgação TV Globo)

Ao ser deixado de lado por Luciano que se dedica em sua carreira no gospel e recusar música de Fábio Jr., Zezé Di Camargo se envolveu em polêmica com seu irmão mais velho, Emanoel Camargo. Recentemente, o artista que se recupera de um procedimento de saúde, foi abandonado pelo irmão que agenciou Felipe Araújo ao invés da carreira da dupla sertaneja.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Enio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Segundo Enio Silvério, o irmão da dupla sertaneja, Emanoel, trocou a carreira de Zezé Di Camargo pelo Felipe Araújo ao investir um dinheiro na carreira do cantor solo que estava indo muito bem na época. O radialista contou que o próprio Emanuel conversou com ele sobre o acontecimento: “Eu não tinha escolha. Eu já tinha investido um bom dinheiro na carreira do Felipe Araújo”, confessou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais