Simone enfrenta dificuldades com sua filha Zaya e preocupa fãs

0
124
Simone enfrenta dificuldades com sua filha Zaya e preocupa fãs (Foto: Reprodução/Internet)
Simone enfrenta dificuldades com sua filha Zaya e preocupa fãs (Foto: Reprodução/Internet)

A sertaneja Simone abriu o jogo sobre a fase de adaptação de sua filha Zaya em suas redes sociais e deixa fãs preocupados

A sertaneja Simone que está afastada do The Voice Kids após o nascimento de sua filha, voltou de crise financeira depois de transmissão ao vivo. A cantora que adora compartilhar em suas redes sociais os momentos em família, recentemente respondeu algumas perguntas dos internautas em seu Instagram sobre os desafios da nova rotina de adaptação com a filha Zaya, segunda filha com o empresário Kaká Diniz.

Em sua rede social, a integrante da dupla Simone e Simaria, abriu o jogo sobre a fase de adaptação de sua filha que nasceu em 22 de fevereiro em Orlando, nos Estados Unidos. Como Zaya tem gerado motivo de preocupação, Simone foi as redes sociais para esclarecer os acontecimentos.

Assuntos Relacionados

Em uma sequência de vídeos no Instagram, Simone desabafou sobre não ter leite para amamentar a sua filha Zaya e revelou sua preocupação com a sua filha já que a menina não se adaptou às fórmulas prescritas.

Quando eu vim de Orlando eu trouxe na mala três latas de leite que era o complemento que a Zaya estava tomando, junto com o meu peito, porém, infelizmente, eu não tenho leite. Zerou. Com o Henry foi da mesma forma, também não tive leite, só consegui amamentar o Henry por 15 dias“, desabafou.

Na continuação, a cantora abriu o jogo e revelou os desafios que vem enfrentando na adaptação de Zaya às fórmulas, porque as prescritas para a recém-nascida não vendem no Brasil.

O que eu comprei nos Estados Unidos não vende aqui no Brasil, comprei outro. A bichinha não gostou. Tomava 10, 15 ml, e não queria mais, então a noite foi bem longa, acordando com ela, porque ela queria comer e queria o leite com o qual ela estava acostumada, e o peito não tem leite, então foi bem complicado“, comentou.

Simone encerrou a gravação comemorando a pequena conquista quando sua filha Zaya mostrou estar se adaptando com a nova fórmula.

“Por fim, consegui dar o leite, a quantidade certa, e ela tomou. Vamos ver na próxima mamadeira que ela vai tomar, como é que vai ser, se ela vai se adaptar. Já experimentei duas marcas”, afirmou a sertaneja.