Filha de Silvio Santos detona Eduardo Costa após cantada em ex Power Couple

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Patrícia Abravanel ironizou resposta de Eduardo Costa após mensagem para modelo casada e criticou o cantor: “O histórico condena ele!”

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em nova polêmica recentemente após mandar mensagem para modelo que é casada, Faby Monarca. O músico foi rebatido pela própria ex participante do Power Couple Brasil assim como pela filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. Em seu programa que comanda ao lado de Gabriel Cartolano, Vem Pra Cá, a apresentadora não poupou críticas ao cantor.

Depois de receber consolo de famosos por estar sofrendo ameaças devido ao lançamento da música, “Cuidado”, em que Eduardo faz crítica social à gestão da pandemia, o cantor precisou admitir nos últimos dias mensagens que mandou para a modelo Faby Monarca após o conteúdo da conversa ser revelado. No entanto, o sertanejo afirmou que não foi ele quem começou a conversa.

No Programa Vem Pra Cá do SBT da última terça-feira (25), Eduardo Costa chegou a mandar um vídeo alegando que quem respondeu Faby Monarca foi sua assessora e que é educado ao responder mensagens através do Instagram. No entanto, sua versão não convenceu Patrícia Abravanel que disparou: “Esses homens tem que largar mão de serem bestas! (…) Gente, que cara de pau”.

Assuntos Relacionados

Além disso, ela ainda ironizou a resposta do músico, que parece não ter mais chances de participar do projeto Cabaré, que contará em sua 4ª edição com Marília Mendonça, e relembrou o passado polêmico de Eduardo Costa em seus relacionamentos: “Não colou, Eduardo, Fala a verdade, vai? Você foi lá tentar, não sabia que ela era casada. Deixa eu falar uma coisa? O histórico condena ele!”, afirmou Patrícia.

Eduardo Costa dá em cima de modelo casada e gera polêmica

Foto: Reprodução/Instagram Eduardo Costa
(Foto: Reprodução Instagram)

Cantor sertanejo, que ao que tudo indica não voltará ao projeto “Cabaré” e tem intenção de uma nova parceria com Zezé Di Camargo, parece ter mandado uma mensagem indiscreta para a ex Power Couple, Faby Monarca. Isso porque, a modelo é casada e recebeu um recado carinhoso de Eduardo.

Quem teve acesso ao conteúdo das mensagens foi a coluna de Leo Dias que divulgou o que o sertanejo mandou para Faby Monarca. “Saudades de você, uai.”, escreveu Eduardo Costa, que ao ser procurado pela coluna não negou que teria enviado isso à modelo. No entanto, o cantor afirmou que não foi ele quem começou a conversa.

Faby Monarca é casada com o cantor Enrico Mansur, com quem participou da 4ª edição do Power Couple Brasil. A modelo ficou surpresa com as afirmações de Eduardo Costa: “Eu e o Eduardo já nos encontramos há anos atrás, quando ambos éramos solteiros, porém, nunca tivemos qualquer tipo de relação. Hoje, sou casada e não respondo as investidas do Eduardo Costa”, respondeu Faby.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy