Após ser abandonada pelo marido, filha de Leonardo se vinga e sensualiza na internet: “Maravilhosa”

Após descobrir grave doença e ser abandonada pelo marido durante recuperação de cirurgia, filha de Leonardo dá o troco e surge em foto sensual

Após ser abandonada pelo ex marido, o mágico Sandro Pedroso, em meio à recuperação de uma cirurgia no coração, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, deu o troco no ex e mostrou que quem perdeu foi ele ao surgir sensualizando no Instagram.

Siga o Movimento Country no Instagram

A influenciadora postou uma foto só de biquíni exibindo o corpão e os fãs destacaram sua beleza após o término do casamento, inclusive a grande perda de peso. O registro, que já conta com mais de 30 mil curtidas no Instagram, reflete o sucesso de Jéssica Costa nas redes sociais.

Nos comentários, fãs e seguidores rasgaram elogios à filha de Leonardo: “Perfeita em beleza e simplicidade” e “Como vc tá magrinha… tá linda” foram apenas alguns dos comentários.

Leia mais

Leonardo é flagrado jogando futebol após pegar Covid-19

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, Leonardo, que testou positivo para a Covid-19 recentemente, logo após se recuperar de dengue, curtiu e jogou futebol com amigos na Arena Londrina, no Paraná, um dia antes do diagnóstico e sabendo que a esposa já estava infectada.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O cantor sertanejo aparece em fotos e vídeos dos amigos no Instagram – que não tiveram identidade revelada – e, além de jogar futebol, curtiu a noite na piscina, ignorando os protocolos de saúde e distanciamento social. A assessoria do sertanejo não se pronunciou sobre a atitude.

Com a ação, Leonardo pode ter infectado todos os amigos, pois aparecia abraçando os presentes em todas as fotos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais