Após ser abandonada pelo marido, filha de Leonardo se vinga e sensualiza na internet: “Maravilhosa”

0

Após descobrir grave doença e ser abandonada pelo marido durante recuperação de cirurgia, filha de Leonardo dá o troco e surge em foto sensual

Após ser abandonada pelo ex marido, o mágico Sandro Pedroso, em meio à recuperação de uma cirurgia no coração, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, deu o troco no ex e mostrou que quem perdeu foi ele ao surgir sensualizando no Instagram.

Siga o Movimento Country no Instagram

A influenciadora postou uma foto só de biquíni exibindo o corpão e os fãs destacaram sua beleza após o término do casamento, inclusive a grande perda de peso. O registro, que já conta com mais de 30 mil curtidas no Instagram, reflete o sucesso de Jéssica Costa nas redes sociais.

Nos comentários, fãs e seguidores rasgaram elogios à filha de Leonardo: “Perfeita em beleza e simplicidade” e “Como vc tá magrinha… tá linda” foram apenas alguns dos comentários.

Leia mais

Leonardo é flagrado jogando futebol após pegar Covid-19

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, Leonardo, que testou positivo para a Covid-19 recentemente, logo após se recuperar de dengue, curtiu e jogou futebol com amigos na Arena Londrina, no Paraná, um dia antes do diagnóstico e sabendo que a esposa já estava infectada.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O cantor sertanejo aparece em fotos e vídeos dos amigos no Instagram – que não tiveram identidade revelada – e, além de jogar futebol, curtiu a noite na piscina, ignorando os protocolos de saúde e distanciamento social. A assessoria do sertanejo não se pronunciou sobre a atitude.

Com a ação, Leonardo pode ter infectado todos os amigos, pois aparecia abraçando os presentes em todas as fotos.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy