fbpx

Abandonada pelo Pai, filha de Leonardo faz desabado

0 2.057

Jéssica Costa, a filha do cantor sertanejo Leonardo, fez um desabado em seu canal do YouTube após ser deixada de lado pelo pai.

Jéssica Costa revelou o que sente mais falta após deixar a vida de luxo que levava na casa do pai. “O maior luxo era ter minha família perto”, disse, em vídeo postado na semana passada.

Jéssica saiu de casa onde possuía uma vida confortável em Anápolis e se mudou para o Rio de Janeiro, onde adotou um estilo de vida mais simples. Ela mora com o marido, o ator Sandro Pedroso, e o pequeno Noah, o filho do casal de 3 anos.

No vídeo, a jovem também contou como tiveram a ideia de se mudar para a cidade maravilhosa. No post, ela afirma que o marido foi à capital carioca para um teste de emprego e ligou para Jéssica, bastante empolgado, para falar sobre a cidade.

“Deus tocou no meu coração para vir pra cá”, afirmou Sandro, que ressaltou as qualidades do lugar para sua vida profissional.

A youtuber, gostou da ideia. “Se somos um casal, uma família, temos que arriscar juntos. Sou muito assim”, contou Jéssica. “Eu estava acomodada em Anápolis. Perdi essa rotina de ser mãe e dona de casa”, acrescentou.

Jessica pensou em deixar o Brasil

Segundo pessoas próximas a família do cantor Leonardo, Jéssica Costa pensou deixar o Brasil, por causa da forma hostil que o cantor passou a trata-la, depois que assumiu o romance com ex de Suzana Vieira.

Leonardo nunca escondeu o descontentamento do romance entre Jéssica e Sandro Pedroso. Chateada com a situação, Jéssica chegou a preparar o passaporte para se mudar para os Estados Unidos.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...