Filha de Leonardo faz desabafo após ser abandonada pelo marido

0
84
Filha de Leonardo faz desabafo após ser abandonada pelo marido (Foto: Reprodução/Internet)
Filha de Leonardo faz desabafo após ser abandonada pelo marido (Foto: Reprodução/Internet)

Após se vingar e fazer mudança drástica no visual, filha de Leonardo conta detalhes da fase pós divórcio depois que foi abandonada pelo esposo

Jéssica Costa está divorciada do mágico Sandro Pedroso desde maio do ano passado mas os efeitos da separação parecem surtir efeito ainda nos dias de hoje para a filha de Leonardo. Ela, que teve um caso no passado com o ex BBB Caio exposto, declarou em entrevista como tem lidado com a nova realidade.

Segundo rumores, Sandro Pedroso que tem um filho de 5 anos com Jéssica, teria terminado o relacionamento por um telefonema. A filha de Leonardo, que apresentou live sertaneja no último fim de semana, contou quais são suas prioridades no momento e ainda, sobre os momentos difíceis quando se viu sozinha.

Assuntos Relacionados

“No começo foi meio tenso. Até porque eu não estava bem comigo mesma! Mas eu aprendi que para termos alguém realmente bacana ao nosso lado, temos que nos bastar primeiro.”, relatou Jéssica Costa à revista Quem.

Além disso contou o que será observado em um possível novo affair que possa aparecer em sua vida. “(…) me abri a conhecer novas pessoas. Porém, com muita cautela porque tenho um filho de 5 anos. Então, antes de pensar em ter alguém na minha vida eu penso em como esse alguém seria para meu filho.”, declarou Jéssica. A influenciadora ainda acrescentou que está mais focada em sua vida profissional no momento.

Filha de Leonardo se vinga e faz mudança drástica no corpo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A última cirurgia cardíaca realizada pela filha de Leonardo, Jéssica Costa, foi crucial para sua vida. Abandonada pelo marido enquanto se recuperava do processo cirúrgico, a influenciadora viu sua vida virar de cabeça para baixo e acabou por mudar seus hábitos.

Jéssica Costa emagreceu mais de 20 quilos desde então e deixou o público chocado com seu corpo esculpido apenas 6 meses depois da cirurgia. Para isso, a influenciadora adotou uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, sem nenhum tipo de cirurgia física, como a bariátrica.

A colunista Fábia Oliveira revelou que ela contou com a ajuda de um nutricionista e frequentou um SPA de luxo para o processo de reeducação alimentar, o que foi fundamental para a mudança drástica em seu corpo. Jéssica Costa chegou a pesar 92 kg e, hoje, ostenta incríveis 69 kg.