Após ser ameaçada, filha de Eduardo Costa debocha e gera polêmica na internet: “Golpe”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Nas redes, filha do cantor Eduardo Costa causou polêmica ao associar o pai a um esteriótipo de garanhão que está acostumado a enganar

O músico Eduardo Costa é pai de uma adolescente de 15 anos, Maria Eduarda Costa, que conta com mais de 250 mil seguidores no Instagram. Recentemente, a família do cantor foi ameaçada devido ao lançamento de sua música Cuidado, que faz críticas à condução da pandemia por parte do Governo. No entanto, Maria não se contém na internet e publica os famosos challenges, que acabam sendo muito repercutidos.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Em um deles, a filha de Eduardo Costa falou sobre a expressão “golpe”, usada entre os jovens para exemplificar alguém que não esteja disposto a um relacionamento sério. Maria Eduardo afirmou que não se deixa levar por falsas ilusões e ainda cair em algum “golpe” já que é filha do próprio, fazendo alusão ao fato de Eduardo Costa ter fama de garanhão.

O cantor logo se deparou com a comparação e repostou o vídeo em seu perfil dando conselhos publicamente para a filha. Na legenda ele escreveu: “FILHA, MEU AMOR, MEU DENGO, O GOLPE É INEVITÁVEL E É MARAVILHOSO AS VEZES CAIR, MAS VOCÊ VAI CAIR SE VOCÊ DECIDIR CAIR POR LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE, MAS NÃO POR QUE CAIU NA CONVERSA DO MALANDRO”. Os seguidores de Eduardo Costa se divertiram com a criatividade de Maria Eduarda.

Confira o post do sertanejo:

Assuntos Relacionados

Eduardo Costa é ignorado por Leonardo para um retorno ao “Cabaré”

(Foto: Ramom Machado)
(Foto: Ramom Machado)

O fim da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo foi conturbado e cercado de polêmicas após a primeira transmissão da liveCabaré“, que manchou a reputação do projeto e levou ambos a serem detonados na internet. Após Leonardo prosseguir com o projeto sem o amigo, que acabou saindo da “Talismã” em meio a rumores de uma briga, Eduardo estaria tentando voltar ao Cabaré, sem sucesso.

Em conversa com representantes do nosso site, uma fonte próxima ao cantor Leonardo revelou com exclusividade ao Movimento Country que o pai de Zé Felipe, que recentemente encantou os seguidores com o primeiro encontro com a neta, não tem atendido aos telefonemas do antigo amigo. De acordo com a fonte, o cantor não tem interesse de retomar a parceria ao lado de Costa e deixa isso explícito às pessoas próximas.

O principal motivo das recusas de Leonardo seriam as grandes polêmicas que Eduardo Costa se envolve. Sem papas na língua, o cantor sertanejo constantemente está nos noticiários, diferente de Leonardo. A fonte ainda revela que o sertanejo quer dar continuidade às lives “Cabaré” com convidados de peso, mas descarta a presença do ex parceiro no projeto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais