Juliano, da dupla com Henrique, encanta seguidores com fotos da filha

Publicidade

Juliano, da dupla Henrique e Juliano, encantou seus seguidores após compartilhar uma foto em família junto da filha de pouco mais de um ano

Henrique e Juliano são o nome do ano no Brasil. A dupla humilhou os concorrentes sertanejos e tiveram o maior sucesso deste ano com “Liberdade Provisória”. Apesar do sucesso, recentemente a dupla foi desmascarada por apoiar o fim da meia entrada em shows e massacrada após furar a quarentena e fazer encontro com fãs sem usar máscara. No entanto o público já deve ter se esquecido do episódio e agora se derrete com as fotos da filha de Juliano.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Juliano encantou seus fãs e seguidores ao compartilhar uma foto ao lado de Mohana do Couto e Maria Antônia, sua esposa e filha, respectivamente. O registro, compartilhado na última quinta-feira (30), encantou o público, que encheu a foto de comentários positivos e elogiando a família do sertanejo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt de hj. Aniversário de um ano da nossa princesa! Que linda ver ela crescendo né @mohanadocouto

Uma publicação compartilhada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano) em

 “Lindos! Gente, a Mohana parece uma bonequinha né?”, “Família linda demais” e “Família muito top, que Deus abençoe muito vocês!” foram alguns dos elogios que Juliano e sua esposa receberam dos internautas na foto.

Em entrevista recente ao PurePeople, Juliano revelou que a criança mudou suas vidas: “Nossa princesa linda, veio pra mudar nossas vidas e nos encher ainda mais de alegria e amor. Parabéns por ser essa mãe incrível, protetora e cuidadosa. Amo muito vocês”, afirmou o músico. Até Marília Mendonça, que recentemente foi vítima de um escândalo envolvendo seu ex, parabenizou Maria Antônia: “Parabéns, coisa mais linda!”

Maria Antônia é rostinho carimbado nas redes sociais de Mohana Couto, que sempre compartilha o dia a dia com a criança em seu Instagram e encanta os seguidores com sua fofura:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma sequência de fotos para alegrar a noite de vocês ❤︎❦ Ps: a franja são os efeitos da quarentena 😂😅mamãe errou um pouquinho na hora de cortar.

Uma publicação compartilhada por Mohana do Couto (@mohanadocouto) em

 Além do sucesso em suas redes sociais, Juliano é o maior nome sertanejo do ano, ao lado de Henrique, seu parceiro de dupla. Juntos, eles tem a música mais ouvida de 2020, deixando os concorrentes comendo poeira. Confira os números:

Leia também

Henrique e Juliano tem a maior música do ano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo um levantamento feito pelo site G1, “Liberdade Provisória” passou 79 dias no topo das mais tocadas deste ano e desbancou “A Gente Fez Amor” e “Graveto”, se consolidando a mais ouvida deste ano, com o total de 112 milhões de reproduções, mais de 11 milhões a mais do que Gusttavo Lima, o segundo colocado.

O Spotify ainda não disponibilizou o ranking oficial, que geralmente é divulgado no final do ano. Além dos nomes citados, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e mais também marcam presença entre os melhores.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Confira o top 10 e a quantidade de reproduções:

  1. Henrique e Juliano – “Liberdade Provisória” (112 milhões)
  2. Gusttavo Lima – “A Gente Fez Amor” (101 milhões)
  3. Marília Mendonça – “Graveto” (76 milhões)
  4. Pedro Sampaio – “Sentadão” (75 milhões)
  5. Luiza e Maurílio – “S de Saudade” (70 milhões)
  6. Dua Lipa – “Don’t Start Now” (66 milhões)
  7. Jorge e Mateus – “Cheirosa” (65 milhões)
  8. Tones And I – “Dance Monkey” (65 milhões)
  9. Zé Neto e Cristiano – “Bebi Minha Bicicleta” (64 milhões)
  10. Matheus e Kauan – “Litrão” (61 milhões)