Após paralisia facial, Fiduma e Jeca anunciam nova data de live sertaneja

Fiduma e Jeca anunciam nova live sertaneja (Foto: Divulgação)
Fiduma e Jeca anunciam nova live sertaneja (Foto: Divulgação)
Publicidade

Após o anúncio de uma grave doença no rosto de Fiduma, a live sertaneja foi cancelada e, agora, acaba de ser remarcada. Saiba detalhes

Para alegria dos fãs e admiradores de Fiduma e Jeca, a data da segunda live sertaneja da dupla no YouTube acaba de ser anunciada. A “Laive Rodeo Show”, acontecerá no dia 1 de agosto, a partir das 18h, e marcará a volta de Fiduma, que está se recuperando de uma paralisia facial que sofreu no final de maio.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Para o repertório, Fiduma e Jeca escolheram músicas para todos os gostos, além das canções humoradas, marca registrada da dupla, as românticas também não ficarão de fora: “Preparamos um repertório com muita música animada pra ninguém ficar parado em casa, as mais tocadas dos nossos trabalhos, além daqueles modão que não podem faltar”, conta Jeca.

“Estamos morrendo de saudades de cantar juntos, e já que ainda não podemos ter o contato com o público, vamos tentar passar a energia do nosso show através dessa “laive”. Estamos preparando várias surpresas. Será emocionante!”, completa Fiduma.

As doações serão destinadas para as famílias carentes e entidades de São José do Rio Preto/SP.

Com meio milhão de inscritos e mais de 174 milhões de visualizações no YouTube, a dupla está em processo de divulgação do projeto “Alcooústico 2”, que conta com 15 canções inéditas além de três participações: Gustavo Mioto com a romântica “Paz Interior”, Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu” e Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul”.

Leia também

Fiduma deixa fãs desesperados com doença

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Fiduma, da dupla Fiduma e Jeca, participantes do podcast Movimento Country, deixou seus fãs desesperados recentemente após divulgar a notícia de que estava com paralisia facial. O cantor sofreu um quadro de paralisia facial periférica, conhecida como síndrome de bell, quando o nervo facial que controla a contração muscular do rosto, é lesado por uma inflamação, que levando nervo a parar de funcionar parcialmente ou completamente.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Nas redes sociais, os fãs mandaram energias positivas e encheram os comentários de pedidos de recuperação e orações para o sertanejo. A live que Fiduma e Jeca tinham programado para o dia 13 de junho teve de ser adiada e agora, após a recuperação do cantor, já foi agendada. Estão ansiosos para a “Laive Rodeo Show”?