Fiduma e Jeca confirma live sertaneja no próximo dia 1º de maio

0

Mais uma dupla confirmou sua “live sertaneja” no You Tube, desta vez é Fiduma e Jeca que farão o show on-line no próximo dia 1º de maio

Irreverência é a marca registra da de Fiduma e Jeca, que não poderiam anunciar de forma diferente a apresentação online da dupla, marcada para o próximo dia 01 de maio, ás 17h30.

“Cêis pediram, toma! Só que a nossa já chega difereeeente, vem aí a nossa LAIVE, daquele jeito que cêis gostam. Anota aí, te esperamos no iutubi!”

– Acompanhe as últimas notícias em tempo real no nosso Instagram

Juntos desde 2013, os amigos coincidentemente nascidos no mesmo dia (29/04), levaram a sério uma brincadeira da universidade e hoje seguem uma carreira consolidada e em ascensão, se tornando presenças obrigatórias em grandes festas do país.

As músicas para o grande dia ainda estão sendo selecionadas, mas os fãs da dupla poderão fazer pedidos através das redes sociais e durante a apresentação.

As doações arrecadas serão destinadas ao Hospital de Amor de Barretos e Instituto Família Barrichello.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Com meio milhão de inscritos e mais de 170 milhões de visualizações no Youtube, a dupla sertaneja Fiduma e Jeca está em processo de divulgação do projeto “Alcooústico  2” conta com 15 canções inéditas além de três participações: Gustavo Mioto com a romântica “Paz Interior”, Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu” e Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul”.

Brasileiros dominam o ranking do You Tube

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Encabeçando a lista, está a cantora sertaneja Marília Mendonça que atingiu a marca de 3,3 milhões de usuários simultâneos. Logo após sua transmissão histórica, a rainha da sofrência emplacou 34 músicas suas entre as 200 mais tocadas no Spotify Brasil, número inédito para um artista brasileiro.

Com mais de três horas de show, Marília Mendonça foi a primeira artista sertaneja a ter um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), que foi muito elogiado pelo público.

Em segundo lugar na lista, vem a dupla Jorge e Mateus, que tem um dos maiores cachês sertanejos do Brasil, em apenas 10 minutos de transmissão já tinham mais de 1.5 milhão de espectadores, chegando aos incríveis 3.16 milhões de acessos simultâneos durante a apresentação

Gusttavo Lima é o terceiro artista mais visto no Brasil, mas ocupa a quarta posição Global, ficando atrás do cantor italiano Andrea Bocelli que atingiu 2.8 milhões de acessos simultâneos em sua transmissão no último dia 12 de abril.

O “embaixador” marcou sua melhor audiência em sua segunda live, atingindo a marca de 2.76 milhões de espectadores simultâneos.

Deixe uma resposta