Fiduma e Jeca apresenta “Laive Rodeo Show” a partir das 18h

Publicidade

Fiduma e Jeca já estão a todo vapor com os preparativos da segunda live serteneja da dupla no YouTube que acontece neste sábado às 18:00hs

A “Laive Rodeo Show”,  que acontecerá no dia 1 de agosto, a partir das 18h, marcará a volta de Fiduma que está se recuperando de uma paralisia facial, que sofreu no final de maio.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

A ansiedade aumenta a cada dia, estamos muito ansiosos pra mais uma vez conseguir cantar pra galera, mesmo que de uma forma virtual rs! ” – Fiduma.

Para o repertório, Fiduma e Jeca escolheram músicas para todos os gostos, além das canções humoradas, marca registrada da dupla, as românticas também não ficarão de fora. A grande novidade é que a dupla ainda prepara a gravação de faixas inéditas:

Estamos preparando um material inédito pra gravar na live, que depois serão lançadas oficialmente nos aplicativos de música” – Jeca

As doações da live serão destinadas para as famílias carentes e entidades de São José do Rio Preto/SP.

Com meio milhão de inscritos e mais de 174 milhões de visualizações no YouTube, a dupla está em processo de divulgação do projeto “Alcooústico 2” conta com 15 canções inéditas além de três participações: Gustavo Mioto com a romântica “Paz Interior”, Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu” e Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul”.

Leia também

O nome verdadeiro de Fiduma e Jeca

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Fiduma e Jeca, dupla sertaneja do interior de São Paulo, é sinônimo de sucesso entre o público universitário do país. O duo, que tem como característica a irreverência e o bom humor em suas produções e vida pessoal, vem conquistando o Brasil por seu jeito único.

Atração especial do podcast Movimento Country, que estreou falando sobre as polêmicas das lives sertanejas, a dupla revelou seu nome verdadeiro, suas origens, tempos de faculdade e início da carreira e falou sobre as lives sertanejas que estão promovendo, além da saudade dos palcos e o lançamento recente do “Alcooústico 2”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O início da carreira de Fiduma e Jeca foi peculiar: se conhecendo na faculdade de Agronomia e passando por uma série de “perrengues” juntos nas aulas, Pedro e Marcelo, nome verdadeiro da dupla, construíram sua história juntos e com muita dedicação. Após o lançamento de “Anjo Chapadex”, hit que estourou no país todo, a dupla “do contra” passou a ser reconhecida e admirada, conquistando milhares de fãs no Brasil.

Fiduma e Jeca, que se declaram fãs dos palcos, admitiram a saudade de estar junto com os fãs. Amantes dos rodeios, a dupla está sentindo os efeitos do isolamento social e admite não ver a hora de cantar para o grande público novamente.