Fiduma e Jeca falam sobre interação com o público na pandemia e expectativas para retorno dos shows

Nova forma de comunicação com os fãs foi comentada durante entrevista exclusiva do Fiduma e Jeca ao Movimento Country 

A dupla sertaneja Fiduma e Jeca concedeu uma entrevista exclusiva ao Movimento Country sobre perspectivas futuras e de como anda a interação dos músicos com o público. Isso porque a paralisação dos eventos acabou distanciando alguns fãs de seus ídolos mas, os artistas se mantiveram firmes na carreira musical e recentemente, lançaram o sucesso “Golpe Sem Roupa” com Guilherme e Benuto.

Questionados sobre o conteúdo divertido na conta oficial da dupla no Instagram, Jeca contou como tem aproveitado a nova forma de interagir com o público para divulgar as canções da dupla:“No dia a dia ou até na própria internet a gente acaba pegando algumas inspirações e acaba reproduzindo lá. (…) É a ferramenta viral que mais está em alta hoje porque o pessoal está ou procurando através da ‘dancinha’ ou através dos reels ou TikTok e acaba que não só a figura pessoal do Fiduma e Jeca é divulgada como também a nossa música.”

Assuntos Relacionados 

Sobre as expectativas para a volta dos eventos presenciais, Fiduma respondeu:“Nós temos planos sim, a agenda está aberta e tem bastante coisa sendo fechada já e estamos aguardando o pontapé inicial pra poder retomar as atividades e ‘tamo’ doido pra voltar a fazer show e levar o show mais animado do Brasil para os rodeios, feiras agropecuárias, para os aniversários das cidades e boates”. 

A demora na retomada dos eventos presenciais fez inclusive, com que alguns artistas sertanejos tivessem que investir em turnês internacionais como foi o caso de Gusttavo Lima e futuramente, de Israel e Rodolffo. Isso porque a vacinação acabou atrasando por aqui mas agora, com a queda do número de mortes, Fiduma e Jeca estão ansiosos para voltar aos palcos.

“A gente tem muita vontade de voltar para os palcos e reencontrar os fãs, que são o nosso combustível e abraçar todo mundo de novo, ver a galera e tirar fotos no camarim e a gente também está com muita vontade de cantar essas músicas novas nos shows (…) e a gente ‘tá’ doido pra sentir essa energia da galera que a gente lançou”, concluiu Fiduma.

Confira na íntegra uma das interações divertidas da dupla com os fãs:

Fiduma e Jeca lançam “Golpe Sem Roupa” com Guilherme e Benuto

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

A música conta a história de uma pessoa que, mesmo sabendo que vai entrar em uma furada, mergulha fundo e ainda assume que entraria de novo. “Que atire a primeira pedra, ou tire a primeira roupa, quem nunca caiu em um golpe. Seja um golpe comum, do dia a dia, ou um golpe amoroso. Eles estão aí e você pode cair a qualquer momento”, diz Fiduma.

O videoclipe, que foi gravado em Maringá (PR) e ganhou direção de Jacques Jr., contou com um cenário hi-tech e luzes neon. “Golpe Sem Roupa” é mais uma inovação da dupla e marca um momento diferente da carreira: “Assim como o videoclipe, a produção musical também ficou bem atual e moderna. Buscamos uma sonoridade diferente, saímos da zona de conforto e o resultado foi fantástico”, conta Fiduma.

A participação de Guilherme e Benuto também foi essencial e significativa para o desenvolvimento do projeto: “Quando ouvimos a música pela primeira vez, parece que já pedia a participação deles, por conta da melodia envolvente e sensual, sentimos que isso agregou muito ao projeto”, declara Jeca.

Fiduma e Jeca vem se consolidando no mercado sertanejo a cada lançamento. Mesmo em meio à pandemia, dobraram os números nas plataformas digitais em 2020 e a expectativa é dobrar novamente até o final de 2021. Atualmente, a dupla acumula mais de 227 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

O novo single da dupla Fiduma & Jeca, em parceria com Guilherme & Benuto, “Golpe Sem Roupa”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Golpe Sem Roupa”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais