Fiduma e Jeca lançam “Golpe Sem Roupa” com Guilherme e Benuto

A dupla sertaneja Fiduma e Jeca lançou nesta sexta-feira (30) a música “Golpe Sem Roupa” com a participação dos amigos Guilherme e Benuto

A dupla Fiduma e Jeca, que está constantemente inovando o mercado da música sertaneja, acaba de lançar mais uma novidade. “Golpe Sem Roupa“, que conta com a participação de Guilherme e Benuto, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30).

Ouça os principais lançamentos no Spotify

A música conta a história de uma pessoa que, mesmo sabendo que vai entrar em uma furada, mergulha fundo e ainda assume que entraria de novo. “Que atire a primeira pedra, ou tire a primeira roupa, quem nunca caiu em um golpe. Seja um golpe comum, do dia a dia, ou um golpe amoroso. Eles estão aí e você pode cair a qualquer momento”, diz Fiduma.

O videoclipe, que foi gravado em Maringá (PR) e ganhou direção de Jacques Jr., contou com um cenário hi-tech e luzes neon. “Golpe Sem Roupa” é mais uma inovação da dupla e marca um momento diferente da carreira: “Assim como o videoclipe, a produção musical também ficou bem atual e moderna. Buscamos uma sonoridade diferente, saímos da zona de conforto e o resultado foi fantástico”, conta Fiduma.

A participação de Guilherme e Benuto também foi essencial e significativa para o desenvolvimento do projeto: “Quando ouvimos a música pela primeira vez, parece que já pedia a participação deles, por conta da melodia envolvente e sensual, sentimos que isso agregou muito ao projeto”, declara Jeca.

Assuntos Relacionados 

Fiduma e Jeca vem se consolidando no mercado sertanejo a cada lançamento. Mesmo em meio à pandemia, dobraram os números nas plataformas digitais em 2020 e a expectativa é dobrar novamente até o final de 2021. Atualmente, a dupla acumula mais de 227 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

O novo single da dupla Fiduma & Jeca, em parceria com Guilherme & Benuto, “Golpe Sem Roupa”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Golpe Sem Roupa”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais