Fiduma e Jeca lançam novas músicas do projeto “De 2000 Pra Frente”

O projeto “De 2000 Pra Frente“, da dupla sertaneja Fiduma e Jeca, ganha mais um novo volume, dessa vez com músicas de Cristiano Araújo e Jorge e Mateus

Já sabemos que a dupla Fiduma e Jeca é cheia de talento e de grandes sucessos e, dessa vez não foi diferente com o projeto “De 2000 Pra Frente”. Gravado no formato ao vivo em uma chácara de São José do Rio Preto, após o lançamento da primeira parte, os sertanejos lançam o “Volume 2” com mais músicas que marcaram uma geração no sertanejo.

O público ficou com um gostinho de quero mais, então, a dupla disponibilizou mais quatro grandes sucessos: “Caso Indefinido”, sucesso na voz de Cristiano Araújo, “Tempo ao Tempo” de Jorge & Mateus, “E Daí” da dupla Guilherme & Santiago e pra encerrar, pelo menos por enquanto, “Delegada” de João Neto & Frederico. As canções estão liberadas desde meia noite de hoje (28) em todos os aplicativos de música, e em vídeo no YouTube oficial da dupla.

Assuntos Relacionados

“‘E daí?’” foi acho que a música que mais marcou nossa época de faculdade, tocávamos muito ela nos churrascos em 2010, era a mais pedida. ‘Tempo ao tempo’,  também lançada em 2010, marcou muito. Era do disco “Aí já era” do Jorge e Mateus, um disco que revolucionou a música sertaneja naquela época.” – conta Fiduma. “‘Caso indefinido” foi um grande desafio regravar. É difícil interpretar uma música gravada pelo Cristiano Araújo, ele era incrível!” – completa Jeca.

Para o projeto, a dupla apresentou outros grandes sucessos sertanejos como: “Você Não Sabe o Que é Amor” e “Falando Sério” de Luan Santana, “Bala de Prata” de Fernando & Sorocaba”, além de “Querendo Te Amar” de Jorge & Matheus, e novas versões de outros gêneros musicais. Vale lembrar que todas já estão disponíveis nos aplicativos de música, e em vídeo no canal oficial da dupla no YouTube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais