O maior site de música sertaneja do Brasil!

Festa do Peão oferece “turismo receptivo”

0 11

No mês de agosto, a cidade de Barretos vê sua população aumentar em quase dez vezes por conta dos milhares de turistas que chegam à cidade.

Hotéis de toda região tem ocupação máxima nessa época, e varias casas da cidade são alugadas para oferecer acomodação a todos que vem curtir o maior rodeio do Brasil. Neste ano, os turistas passam a ter mais uma opção de hospedagem dentro do Parque do Peão. A empresa Overland, presente em eventos como Rally dos Sertões e a rave “Universo Paralelo” chega à Barretos pela primeira vez oferecendo aos visitantes desprevenidos uma estrutura completa de camping. São aproximadamente 50 barracas, que podem abrigar desde uma pessoa até uma família inteira conforme a necessidade. “Temos todos os tipos de barracas e itens necessários para o conforto dos clientes, como saco de dormir, colchões infláveis, cobertores e edredons”, explica o responsável pela empresa, João Bangel, o “Jhonny”.
O investimento na hospedagem dentro do Parque, sem a necessidade de trazer todos os “apetrechos” do camping varia de acordo com o número de pessoas e o tamanho das barracas. Os turistas que quiserem passar o final de semana no evento terão um custo de R$ 140 por pessoa.
Para a empresa que está no mercado há cinco anos, a Festa de Barretos deverá entrar para o roteiro anual de eventos atendidos. “Este ano viemos vivenciar a experiência de trabalhar em um grande rodeio e nos apresentar para esse público. Em 2010, com uma divulgação maior traremos toda a estrutura da Overland, como a nossa cozinha, refeitório, bar e lavanderia.”, afirma Jhonny.Aos interessados, a estrutura da empresa está montada em uma área exclusiva no Camping dos Casados, dentro do Parque do Peão.

você pode gostar também
Comentários
Loading...