fbpx

35ª Festa do Peão de Monte Sião

A 35ª Festa do Peão de Monte Sião é uma realização do grupo G10 e conta com o apoio da Prefeitura Municipal

A 35ª Festa do Peão de Monte Sião começa no próximo dia 26 de março. Para Antônio Carlos da ACF do Brasil, o desafio é manter o nível e sempre apresentar inovações

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Quando o rodeio chega a este nível, precisamos elaborar o evento em um formato grandioso como ele é, porém, sempre tentando inovar, em busca da satisfação dos nossos clientes que são o público e patrocinadores” Explica Antônio Carlos.

Conhecida como capital nacional do tricô e única porcelana azul e branca pintadas a mão no Brasil, tem como destaque religioso o Santuário Nossa Senhora Da Medalha Milagrosa.

Mas entre as novidades a ACF do Brasil escolheu o Embaixador do Profissionais e da Festa do Peão de Monte Sião. Este ano o comentarista, apresentador Esnar Ribeiro será o homenageado e embaixador do evento.

Além disso, a festa traz como tema “Fascinante” nome do touro da Cia 2M do Marcondes Maia, embaixador da Festa em 2019, valorizando todos os setores do esporte incluindo os animais de rodeio. Fascinante já venceu Rio Verde e Barretos duas vezes como melhor touro

A gente acompanhou o crescimento deste evento, e não cresceu só nos shows não, cresceu o rodeio junto, o que é muito difícil acontecer no cenário nacional, mas é normal nos eventos da ACF” Ressalta Esnar “Muito feliz por receber essa homenagem” .

A Festa do Peão de Monte Sião contará com profissionais de primeira

Os trabalhos de loução serão de Almir Cambra, de Jaboticabal (SP) e Caio Barcelos, de Águas de Lindóia (SP). Comentários de Esnar Ribeiro, de Mirassol (SP). Locução Comercial de Francis Carlos, de Batayporã (MS).

Julgamento de Daniel Mirone, de Paulínia (SP), Rubinho Gouveia, de Novo Horizonte (SP), Marcio Suzuki, de Arthur Nogueira (SP). Salva-vidas serão Ronam Felipe de Barretos (SP), Fumaça de Piquete (SP) e Leandro, de Araras (SP). Animação de Arena, Palhaço PT.

Além disso, as boiadas confirmadas serão: Cia 2M – Marcondes Maia Icem (SP), Cia André de Mogi, Mogi Mirim (SP), Cia Califórnia, de Taquaritinga (SP), Cia Fortaleza, Amparo (SP), Cia Paulo Emílio São José do Rio Preto (SP), Cia FBM de Camanducaia (MG) e Cia WS Wilsinho Salaroli de Bragança Paulista (SP).

Entretanto um dos destaques é a divulgação digital 8 Segundos Publicidade, Guilherme Verissimo Bueno, de Itapeva (MG). Cobertura Esportiva Eugênio José, de Presidente Prudente. Transmissão pelo Brasil Rural TV.

Mas a união de grandes associações e campeonatos, mostra que juntos conseguem manter a qualidade de arena. Afinal serão R$30 mil reais em prêmios, etapa da LNR – Liga Nacional de Rodeio, participação de dos competidores da ACR – Associação dos Campeões de Rodeio e competidores da Liga dos Campeões

“Você precisa reestruturar, repaginar a Festa do Peão de Monte Sião todos os anos, esse é um desafio muito grande” Explica Antônio Carlos Ferreira a ACF do Brasil “Mas é esse desafio que nos move ano a ano para fazer o melhor”

Marco Antônio Braghiroli, de Populina (SP) foi o campeão de 2017. Alan de Souza o campão de 2018, Eric Henrique, de Pérola (PR), foi o campeão de 2019.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

26 – Henrique & Juliano

27 – Lauana Prado e Diego &Victor Hugo

28 – Antony & Gabriel e Dennis DJ

29 – Mato Grosso & Mathias (Entrada Franca – 1 kg Alimento)

 

Comentários