fbpx

Fernando Zor vai parar em hospital após acidente e Maiara se desespera

A cantora sertaneja Maiara, teve que levar as pressas seu namorado  Fernando Zor para um um pronto-socorro após ele se acidentar em uma pescaria

Os noivos Maiara e Fernando Zor levaram um susto essa semana e foram parar em um pronto socorro após uma pescaria. O parceiro de Sorocaba prendeu seu braço em um anzol durante a prescaria.

São muitos anos de pesca, só que tem coisas que acontecem que não tem explicação. A gente sabe que não pode pescar com garatéia, mas a gente acaba vacilando. Eu fui arremessar, ela acabou enroscando na linha de trás e vindo parar no meu braço. Agora bora tirar ali no postinho”, contou.

Fernando Zor fez questão de compartilhar o ferimento nas redes sociais e advertiu: “Tomem cuidado com as garatéias”. Logo após o susto, o parceiro de Sorocaba, mostrou o seu curativo nas redes sociais.

“Eu queria tirar o negócio sem anestesia, não queria ir no hospital, porque eu não preciso dessas coisas não. Mas aqui ó [mostra Maiara], ficava gritando do meu lado: ‘Não, você é louco’. Ficava brava e não queria deixar eu tirar não”, disse.

Fernando Zor e Maiara assumem noivado

Fernando e Sorocaba subiram ao palco em um festival de música que aconteceu na noite de domingo, 1, em São Paulo.Na ocasião, Biah Rodrigues, noiva de Sorocaba, e Maiara, namorada de Fernando, marcaram presença na lateral do palco.

“Já que você trouxa a sua noiva eu quero trazer a minha”, brincou Fernando, surpreendendo o público do local.

“Está noivo?”, questionou Sorocaba.

“Não estou noivo, mas eu vou ficar em breve”, afirmou ele.

No palco, Fernando e Maiara cantaram Aí eu Bebo e Medo Bobo, sucesso de Maiara e Maraisa.

Recentemente, a cantora usou as redes sociais para revelar aos fãs que ela e Fernando estão morando juntos há cinco meses. “Gente, fala para o Fernando que depois de cinco meses dormindo na mesma cama, que a mulher já está na sua casa há mais de cinco, seis meses, fala para ele que já dá união estável?”, brincou ela.

Comentários