Fernando Zor é envolvido em escândalo de traição e abre o jogo após ser colocado contra a parede

Cantor sertanejo Fernando Zor teve caso de traição contra Maiara questionado por fãs, que o obrigaram a se pronunciar e trazer verdade à tona

Após reatar namoro com Maiara pela oitava vez e chegar a anunciar casamento com a sertaneja, o cantor Fernando Zor se envolveu em um escândalo de traição contra a namorada e foi obrigado a se pronunciar após pressão dos fãs.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em um jogo de perguntas e respostas que virou modinha no Instagram e chegou até os famosos, Fernando Zor abriu o jogo sobre algumas dúvidas de seus fãs sobre seu relacionamento com Maiara.

Em um dos questionamentos, um fã perguntou se o sertanejo já havia traído a amada. Fernando Zor logo se prontificou de negar a afirmação, dizendo que era mentira, ou seja, que nunca traiu a amada ciumenta.

Outro questionamento que gerou burburinho foi sobre as famosas brigas de Maiara e Fernando Zor. O sertanejo declarou que em 2021 ainda não tinham brigado, mas que isso acontece com frequência. Perguntado sobre o casamento, o cantor fez mistério e não deu nenhuma resposta concreta.

Leia também

Casal “ioiô” já pensa em casamento

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após ser acusado de abandono paternal, Fernando Zor participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, onde revelou que os dois planejam um casamento.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Na ocasião, eles comemoravam, naquele momento, dois anos de namoro: “Hoje está fazendo dois anos que a gente começou a se conhecer”, explicou o cantor. Sobre um possível casamento entre eles, o namorado de Maiara fez questão de confirmar seus planos e deixa claro o desejo dos fãs por essa união:

“Já tem muita gente torcendo por esse casamento, vai dar certo, se Deus quiser! Estou muito feliz com ela, estamos em um momento bacana, a cada dia que passa agente amadurece mais e consegue estar mais junto”, confirmou Fernando Zor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais